finalmente Megaromania !

quinta-feira, 29 de maio de 2008



site: www.megaromania.com


Primeiro lançamento (triplo, por sinal) do tão aguardado Megaromagia.Pra quem não conhece essa banda é formada pelos dos principais membros do Metis Gretel, quando a banda acabou, são eles Sui (vocal) e Misery (guitarrista e compositor).A uns 2 meses atrás eu não estaria nem aí pra essa banda, mas como eu finalmente caí em amor por Metis Gretel cá estou eu, ansioso e esperando o mini-album que sai em Julho.

Como era de se esperar eles seguiram com o som que o Metis Gretel fazia, que é aquele som visual rock típico das década de 90 de bandas da gravadora Matina.Para melhor comparar é só imaginar um Madeth Gray’ll da nova geração.É o tipo de som que eu simplesmente amo.

Mais uma banda que promete muito, só espero que dessa vez não acabam cedo demais, porque a cena Visual Kei estava precisando de uma banda assim, já que a maioria das bandas de hoje em dia só tocam aquele feijão com a arroz new metal.


「God of Megaromania-純血ノ刻印-」
01. Kukai ni tadayou hamon
02. God of Megaromania -junketsu no kokuin-
03. The end of vengence
DOWNLOAD
ou
DOWNLOAD


「Angelical Jewelry」
01. 苦界に漂う波紋
02. Angelica jewelry ♥
03. Ballet
DOWNLOAD
ou
DOWNLOAD


「Bishuu no kajitsu」
01. Genwaku gamotarasu zaigyou
02. Bishuu no kajitsu ♥
03. Shadow as Christ
DOWNLOAD
ou
DOWNLOAD

0 comentários: