Comunicado

sábado, 25 de outubro de 2008


Hoje eu tenho algumas coisas a serem ditas, algumas serias, outras nem tanto, e uma que ter comunicado a muito tempo.Vou começar pela que mais me incomoda, os visitantes do blog.

De início eu queria dizer que não estou muito satisfeito com o desempenho do blog, acho qeu está sento uma bela decepção. Ok, tenho uma média de 80 visitas diárias, com picos de até 120, é um bom número quando se leva em conta que nunca fiz uma divulgação de verdade do site – a não ser o merchan que o Iori fez semana passada no programa da Rádio Blast – e as visitas vieram de uma forma natural, no entanto o problema é que muitos dos que usam o blog são estrangeiros que não entendem uma só palavra do português e usam o blog apenas para baixar coisas que geralmente não se acha fácil por aí.Todo mundo sabe que eu fiz este site para que eu pudesse compartilhar o meu gosto por música japonesa com os brasileiros,, por isso escrevo tanto e tento dar o meu melhor aqui. Também sei que seria inevitável que gringos usassem o blog, mas não sei até que ponto chegou, se há mais estrangeiros do que brasileiros aqui...

Estou pensando em alternativas para os donwload, talvez faça a postagem bonitinha aqui e coloque apenas o link no Orkut, ou então crie um LiveJournal, ou sei lá o que.Estou aceitando sugestões por e-mail.Mas sei lá, talvez eu não mude nada, vamos ver.

Outro ponto é a freqüência com que posto downloads, vou diminuir.Acho que posto muita coisa em pouco tempo, e isso não da tempo de as pessoas desfrutarem do que já baixaram.Vou tentar postar 3-4 albuns por mês, 2 singles por semana, e uma coisa rara por mês.Mas do jeito que eu sou acho que esta regra não vai ser tão efetiva e vou acabar postando um bocado de coisa do mesmo jeito Hahahaha. Ah! As coisas raras terão o título verde, só pra diferenciar.

Além disso não vou postar nada até segunda.To meio sem tempo esse fim de semana.Tem festa hoje, e de tenho que organizar um bocado de coisa ainda, e amanhã vou me encontrar com uns amigos, quando chegar em casa vou estar morto de cansado.Então fiquem aí ouvindo o maravilhoso single de Matenrou Opera, ele está tão com que eu realmente não preciso postar nada novo por enquanto.

E por fim eu queria dizer que pretendo manter este blog por anos e anos, e não apenas como uma diversão momentânea. Adoro o blog e adoro vocês, principalmente quando comentam Hahahahaha ♥

EDITADO:Estou deletando os primeiros posts do blog, porque os links não eram meus, e pq ninguem deu atenção na época. Aí vou repor com o tempo como posts novos :D

6 comentários:

Anônimo disse...

Postar os links no orkut é uma boa, com a comunidade moderada, não vai ter gringos.
Acho bom não facilitar para os gringos pq eles nunca colocam coisas raras, só querem trocar, trocar e trocar, e se vc não tem aquela gravação clandestina do sugizo tocando urami bushi com o oswaldo montenegro, vc não consegue nada.

Daisuke .S. disse...

É, mas é que postar no Orkut não é muito comodo, e sei lá, meio que perdo o proposito do blog, não? Quer dizer, eu poderia ficar postando tudo lá então... Sei lá, tenho que pensar nisso.

E gringo são umas pestes mesmo ): Mas o uqe me incomoda mesmo é escrever resenhas e um monde coisa, pra depois eles virem só baixar, sem ler nada.

Anônimo disse...

Sobre os gringos eu acho q é melhor ignorar, não precisa dar uma de malvado e impedi-los de baixar, lembre-se q vc tem fãs(ou fã o/), a um bom tempo que venho aki e digo que muito do que sei sobre algo que gosto tanto aprendia aqui. Não me incomodaria com a ideia do orkut, mas tbm não acho muito comoda mesmo, as coisas ficam otimas aki no blog, mas apoio a ideia do numero de downloads, mas acho q devia ter suas exceções, jah q tem mês q bomba e outros que deprimem, e, se vc vai continuar com o blog por anos e anos, vc ainda tem um fã por anos e anos =D(e muitos outros com certeza)

Anônimo disse...

seu blog eh mto bom... divulge-o com certeza vão aparecer mais visitantes ^^

talvez uma divulgação em comunidades relacionadas no orkut, ou entao divulgação em sites parceiros...

Anônimo disse...

amei o penultimo paragrafo <3

Daisuke .S. disse...

obrigado a todo mundo ^^ amo vocês mesmo hahahahaha