Wizard vai se tornar Major !

sexta-feira, 9 de maio de 2008


Pois é gente, outra banda se tornando major no mundo Vk, e olha que essa semana SID anunciou que ia se tornar também.Acho que estou perdendo as contas de quais já foram.Se bem que por Wizard eu já esperava a muito tempo. (=

Primeiro ao som.Não sou muito bom para descrever, mas posso partir do principio de que o vocal do Kaito lembra muito o do Jui (Vidoll), só que mais "macho" hahaha.O som tem baladas e peso, mas não é com flerte ao new metal, como a maioria das bandas Vk de hoje em dia.Apesar de tudo o som deles é muito puxado para o Visual Rock.Sei lá, é muito bom, eu adoro. (:

Já tinha algum tempo que eu falava sobre eles estarem demorando a se tornar major, sempre achei que eram competentes demais para continuarem no underground.Diferente de LuLu e glasier (LOL) não me surpreendi com o anuncio deles.Por sinal, Wizard também vai se tornar major pela NIPPON CROWN.

[2006.11.01] Aquarius

01 - Birth of Second Genome
02 - Grave
03 - Breath
04 - Idea
05 - Lovely Baby
06 - Noraneko
07 - Aijou
08 - Nadare
09 - Spiral
10 - Nokur
11 - Cocktail
12 - Taika shita tsubasa
13 - Materia
14 - DRIVE DREAMER

Esse é, na minha opinião, o melhor album deles, espero que gostem ^^

0 comentários: