Mypollux

quarta-feira, 4 de junho de 2008


Como nem só de Japão vive o homem hoje eu venho postar essa banda foda da França.Acho que muita gente já deve conhecer, mas é sempre bom divulgar aquilo que você gosta, até porque a França é um país muito subestimado em relação a música, mas existem várias bandas boas por lá.Mas tudo bem, vamos a banda.

Mypollux é formada pela vocalista Lussie, os guitarristas Yann Klimezyk o baixista Florent Perreton e o baterista Toma.O grupo nascceu em 2001 mas só veio a lançar o primeiro album, Trouble Amarante, em 2005.Dizem por aí que a banda é fã de Dir en grey, vai saber.O som deles é uma mistura de new metal (sem gritaria) com rock alternativo, guiados pela doce voz da Lussie.O album que trago é o mais recente e também o melhor.Apesar de minha música preferida (Éclipse de Sommeil, procurem ela ao vivo, no youtube ♥) não estar nele mesmo assim ele ainda é o meu preferido, com destaque para a faixa Jeu, que eu simplesmente amo.

Essa foi uma de minhas descobertas de bandas francesas, tenho certesa de que todos vão gostar tanto quanto eu.

[2006] Contraires

1. Ego
2. Chrysalide
3. Qui dort dîne
4. Jeu
5. Ubiquité
6. Paraffine
7. Coffre à souhaits (feat Joe de Gojira)
8. Lettre à ma bulle
9. Contrego
10. Oar défaut
11. L'or et le coton
12. Notrenouveau monde
13. Mon lit à baldaquin
DOWNLOAD

...