SUGIZO - C:LEAR

sábado, 5 de julho de 2008


Acho que todos sabem quem é Sugizo, o lendário guitarrista da banda LUNA SEA.Pois bem o que poucos sabem é que ele possui uma excelente carreira solo, e que apesar de poucos lançamentos possui uma grande qualidade. Como aqui (Recife) está chovendo bastante eu fiquei pensando em um CD paar se ouvir nesse clime mais ameno, coloquei esse do Sugizo e deixei rolando, foi fluindo e percebi que esse é um ótimo disco para um dia de chuva. hahahaha

As influencias são as mais variadas e vão do hard-rock ao trio hop (!), as músicas são quase todas atmosféricas.Até entendo que fãs de LUNA SEA podem se supreender com a mudança de som, mas o estilo único para compôr dele ainda assim é perceptivel.Confesso que ele não é lá essas coisas como vocalista mas da pra quebrar um galho.Adoro e idolatro esse cara e é sem dúvida um dos meus artistas mais queridos, e meu guitarrista preferido.


[2003] C:LEAR

01 - RIZE
02 - NO MORE MACHINEGUNS PLAY THE GUITAR
03 - INITIATION
04 - SWEET
05 - KAIRAI
06 - SEEK AND YE SHALL FIND
07 - VOICE
08 - AKAI UMI TO KUROI SORA NO SORYUSHI
09 - PERFUME
10 - DEAR LIFE
11 - REMIND
12 - PLUTO
DOWNLOAD

...

0 comentários: