Zip.er - Tokyo[Z]Park

domingo, 7 de setembro de 2008




O nome da banda é escroto, o visual é igual ao que qualquer banda oshare usa hoje em dia, e segundo dizem por aí as apresentações ao vivo são uma porcaria.Então me perguntem, porque você está postando essa banda? Bem, são por dois motivos, primeiro que a banda acabou de entrar para a gravadora LOOP ASH (já falei dela), e, segundo, até que a banda é boazinha.

As três músicas do single estão na média, entre boa e regular, a começar pela primeira faixa que é bem extrovertida e tem um refrão bem típico do estilo das bandas oshare - meio falado e com falsete, algo assim - e tem várias partes que me lembrou algo da banda BABYLON (que eu gosto muito), mas mesmo assim é uma faixa regular.A segunda faixa eu achei melhor, e apesar de ser bem comum ela é do começo ao fim bem divertida , ela ao vivo deve ser bem legal.E a ultima música, Star Parade, é quase um caso perdido, eu vou entender caso alguém ache uma porcaria.

Eu não sou muito fã de bandas desse gêreno, mas Zip.er parece ser uma das mais decentes que ouvi ultimamente.Talvez eles possam até melhorar agora que entraram na LOOP ASH, mas eu duvido um bocado, as bandas geralmente tendem a piorar.

[2008.08.27] Tokyo[Z]Park
01. Unsweet Romance
02. Dramatic Tears
03. Star Parade
DOWNLOAD

.

0 comentários: