Algumas news (:

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Acho que todo mundo deve saber dessa notícias sobre Phantasmagoria, que era uma banda muito querida e fazia um sucesso moderado mesmo com aquele som bem clichê meiaboca que eu adorava.Pois bem, nosso querido Kisaki (baixista, lider, e dono da gravadora) anunciou que será lançado um DVD do ultimo show da banda, realizado no dia 31 de Agosto.Até aí tudo bem, se o preço por essa peça não custasse a bagatela de 11.500yen (mais de 100 reais), o que seria até aceitável se esse não fosse o enésimo lançamento desde o "fim" da banda há mais de uma ano atrás.

Mas enquanto Kisaki tenta passar a pena nos fãs, seus ex colegas de banda, o pessoal do D, é que estão em se dando bem por lá.Depois de ficar em 6° lugar no rank dos mais vendidos da semana, com o single Yami no Kuni no Alice, eles agora vão ter seu próprio programa de televisão.O programa tem um nome bem típico da banda, vai se chamar D Bara no Kan, com uma duração bem pequena de apenas 10min por semana.

Por fim, eu acabei de saber que ALvino, minha banda preferida dos ex integrantes do Pierrot, vai lançar o segundo album dia 10 de Dezembro! Ahhh nem esperava por essa, pensei que não iriam lançar mais nada esse ano ♥ hahaha E acabei de ver aqui que o album novo do Girugamesh já tem nome, e bem cafona, se chamará MUSIC (-q D:) e já está a venda no CDJapan.


4 comentários:

Anônimo disse...

Programa do D? Tipo os programas do Arashi, Kat-tun, Perfume? Deve ser engraçado :D

Cosmos disse...

ALVINO !!!!!!11!1! <3

Daisuke .S. disse...

segundo eu vi por aí eles vão falar sobre música e tal, nada de mais xD mas bem que eu queria ver :D

Anônimo disse...

Será que esse programa vai ser grandes coisa? Acho que não mas tudo bem ahahah... depois da "Mad Tea Party" agora um programa de TV... o D quer dominar o mundo *exagerando*

Nunca tentei ouvir Alvino... mas vou dar uma ouvida depois =D se lembrar venho e comento o que achei^^