algumas novidades de Sugar :D hm

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Ahhh não poderia deixar de postar isso aqui né? Pois bem, todos devem saber que Sugar vai lançar um mini-album em Novembro, mas ainda não se sabia muito sobre ele.Então, eu fui dar uma olhada no site deles hoje de tarde e vi que eles haviam postado algo, era a tracklist e a capa do CD! Que é a seguinte:

01.malicious
02.Memento-Mori
03.自腐
04.ベリー
05.snow white



Que foda! E sabem porque? A música Memento-Mori é uma das melhores coisas já lançada por eles, e foi a primeira música que ouvi, mas ela só ahvia sido lançado num v.a (cd com várias bandas).Ela é naquele estilo antigo deles, bem sombrio, com o baixo bem em destaque (na época o apelão do Koto ainda era o baixista) e com uma certa inspiração em deadman. E agora eu vou poder ter esta música ! :D E a primeira música, malicious, eu já li sobre ela em um live report, parece boa também.

Sugar - Memento Mori

Como eu sou gente boa upei Memento-Mori, mas não sei se a versão do album vai ser diferente.


2 comentários:

MISS. Sargleben! disse...

memento-mori é foda..../*ansioso*

Daisuke .S. disse...

Sargle! Poxa, que bom te ver por aqui ^^

memento-mori é ótima sim, todos deveriam ouvir :~