Matenrou Opera - SPECTACULAR

quinta-feira, 23 de outubro de 2008


Matenrou Opera anda hiper-ativo este ano, não é? Isso compensa o 2007 quase todo sem lançamentos.Esta deve ser a primeira vez que posto algo deles, e tenho quase certesa que todo mundo já tem, mas não importa, foi um dos melhores single do ano, na verdade Matenrou Opera foi uma das melhores bandas do ano!

Três faixas, cada uma bem distinta uma da outra, a primeira, de nome EVE, é uma faixa heavy metal, um tipo diferente de metal na verdade, nunca vi algo parecido, a não ser os riffs principais que me parecem estranhamente familiar (vou forçar a memória e lembrar, esperem só!), mas a música é excelente, acho que minha preferida deles até agora.Em seguida vem Shinkirou, a segunda música é mais calma, não chega a ser exatamente uma balada (não no contexto da banda) mas tem um teclado bem presente, mas Mantenou Opera já fez músicas mais memoráveis.

Pausa para respirar. É que eu queria falar o óbvio, a voz do Sono é muito linda! Hahahaha Alguém aí já ouviu Jeniva (primeira banda dele) e comparou com agora? Desde aquela época ele já mostrava o grande vocalista que seria.Na minha opinião o melhor vocalista dessa nova safra de bandas VK.

Agora vem Kagayakeru sekai, talvez a música mais bonita que eles já fizeram.O refrão é bem grudento, mas a música m si é muito mais bonita, na verdade a música poderia ser sem refrão hahahaha Sono mais uma vez mostra que sabe cantar de tudo que é jeito,e da um ar diferenciado a música, principalmente na metade final.

Em Dezembro já foi anunciado Last Game, um single novo.Agora só falta um DVD, pra eu poder ver os caras em ação.

[2008.09.24] SPECTACULAR
01. EVE
02. Shinkirou
03. Kagayakeru sekai
download

.

6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente adoro *.*
EVE é perfeita!

Anônimo disse...

Eu nem sabia desse lançamento o.O

Cosmos disse...

porra maluco, ta bonzão, mas foi que nem o mino album: eu só consegui gostar de algumas musicas @___@


enfim, matenrou é foda o próximo single vai ser realmente a nova cara do matenrou, com musicas com participações dos novos membros nas composições *_*

Anônimo disse...

Gostei da bunda na capa!

Unknown disse...

lindo lindo lindo *______* sem dúvida o melhor lançamento do Matenrou Opera, Anzi tá tocando cada vez mais, os solos dele nem devem tanto ao Hizaki, e o Sono dispensa comentários. Não gostei muito da segunda música, mas fora isso, pqp, orgasmos múltiplos aqui, não consigo parar de ouvir rs

Daisuke .S. disse...

Marcelo bixa você por aqui -rs