E'm ~grief~ - Pains of aspiration

sábado, 11 de outubro de 2008


Faltava eu postar isso aqui, e eu sei que tinha muita gente querendo ouvir, mas é tanta coisa para eu fazer que eu acabo esquecendo.Ter um blog é trabalhoso, acreditem.

Este single está legal, a banda parece que não vai seguir aquele estilo metal-moi-dix-mois-cover-shadows-temple que havia demonstrado em Eternal melody, mas eu preferia isto à o estilinho eletrônico em Pains of aspiration, não combina com eles e ficou muito clichezão Mortal Kombat hahahaha Já a segunda música, Seelenheil, é bem boa, segue mais a linha de Dokuhaku no sora sendo que mais experimental, tudo é muito estranho, tem apito, barulho de coisas batendo, e do nada aparece um teclado triste (totalmente Monophobia, de Moi dix Mois) hahahahahaha Eles tem que se decidir que tipo de música querem fazer, essa loucura sonora deles me agrada mas tenho certesa que não vai agradar o público japonês.

Agora só falta ver como eles são ao vivo, segundo dizem é bem legal, dark, e teatral, igual uma banda aí... 8)

[2008.08.06] Pains of aspiration
01. Pains of aspiration
02. Seelenheil
03. Pains of aspiration (Instrumental)
04. Seelenheil (Instrumental)
DOWNLOAD
.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mortal Kombat O__o'
altamente mais ou menos, preferi o single passado.

Anônimo disse...

Não gosto de E'm ~grief~, mas já que ninguém comentou, vim agradecer.
Valeu cara!

Anônimo disse...

Postamos ao mesmo tempo u_u