Stengaze

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Muito gente já sabe, mas não custa nada lembrar.Akira, o vocalista da extinta banda MIRAGE, está de volta a cena músical com a banda Stengaze:
Site: www.stengaze.net

A banda é Akira no vocal, DICE na guitarra e YOMI como baterista suporte.Infelizmente não há muitas informações no site oficial, então vamos ter que aguardar mais pouco.

Isso me deixa feliz, porque MIRAGE é uma das bandas old school mais legais, e me deixa esperançoso, vai que um dia Hisui (Madeth Gray'll, Schwadix Marvally) volta!

7 comentários:

Anônimo disse...

Depois de Phantasmagoria, MIRAGE é minha banda com o Kisaki preferida.
Me parece que Akira também teve outras bandas depois do MIRAGE, mas nunca achei nada delas, será que vou ouvir alguma coisa dessa?

Daisuke .S. disse...

depois de MIRAGE ele esteva na banda STAN, e depois, em 2000, na banda ADEIL.Nenhuma delas conseguiu muita coisa.Mas eu sou fã desse cara desde antes do MIRAGE, você sabe né, ele já teve banda com Yukina, do Madeth Gray'll *ama* hahahaha

Anônimo disse...

Sei da existência dessa banda anterior ao MIRAGE, mas nunca ouvi.
Eu li que o Yukina largou o visual e virou vocalista né? hehehehehe

Daisuke .S. disse...

Yukina montou uma banda de indie rock chamda Qyubere.Tão boa que mal durou um ano. :P

Anônimo disse...

Não conheço MIRAGE, heh. Alias, não ouço muito indie não.

Sobre Kazuki, vi nesse blog
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-314056/Asian-stars-which-has-died-of-unnatural-reasons.html?pg=4
(bem macabro né... tem varios japoneses, como hide, Kami, a vocal do Zard, uma cantora decada 70~80 lá que se matou e gerou onda de suicidios - esqueci o nome dela, mas sempre era citada nas matérias sobre o hide)

E mais pouca coisa de Kazuki nos wikipedia da vida (é _muito_ dificil encontrar info dele). Coitado, do jeito que as coisas estão, ninguém vai lembrar dele.

Anônimo disse...

Esqueci de perguntar.
Onde tem video do Kazuki cantando? :)

Daisuke .S. disse...

Valeuzão pelo link! Mas é muito bizarro, sei lá, um mont de gente bonita, e morta >_>"

Eu nem sei onde da pra ver Kazuki cantando, porque eu vi no meu DVD do Last Live.Ele tem voz de cantor de Tokusatsu, e a música que ele cantou parecia ser Tokusatsu também, e tinha um japa quarentão como guitarrista asuhaiUSHaiUHS MUITO aleatório isso.