Kuroyume revive!

domingo, 2 de novembro de 2008


Matheus, alí na Cbox, me lembrou que eu ainda não havia postado isso aqui.Ta bom, todo mundo já sabe, mas e daí ? Kuroyume foi uma das bandas mais importante de Visual Kei da história, tendo talvez influenciado - musicalmente - mais bandas que X-JAPAN.A lista de bandas e artistas influenciados por eles é enorme, entre os mais conhecidos estão Dir en grey, Miyavi, Kazuki (Raphael), Guniw Tools, D, Gazette, Vidoll, MUCC e segue-se uma lista infinita.

Pois bem, a noticia é esta, tirei do Jame porque tava mais fácil:
"A lendária banda de visual kei Kuroyume, que se separou oficialmente em 1999, fará um show especial em 29 de Janeiro de 2009 no Nippon Budokan para comemorar os 15 anos de carreira do vocalista Kiyoharu. Os ingressos custarão 8.500 ienes para membros do fã-clube FULLFACE e 10.000 ienes para o público em geral."

Tenho certesa que isso vira DVD, o show vai ser uma especie de Last Live oficial da banda

Eu fiquei numa dúvida imensa de qual música deveria colocar aqui, eles tem muitos hits.Mas fico com Shounen, o single deles que mais vendeu em toda a carreira:

.

1 comentários:

Anônimo disse...

Shounen melhor clipe ever 8D