Blüe - Tsuki to taiyou

sábado, 3 de janeiro de 2009

Não consegui achar a capinha original desse single, nem dos membros dessa época.Meio complicado também já que ele foi um lançamento limitado da época bem indie.

Na época em que esse single foi lançado a banda tinha uma formação um pouco diferente, o vocalista era SHIGE, e a banda também contava com seu amigo TETSU, tecladista.Além disso foi a primeira gravação com HAYATO.Isso tudo influenciou para que o som da banda fosse bem diferente do que eles começaram a fazer depois, SHIGE nessa época compôs todas as músicas, e ele tem um jeito bem peculiar de fazer música, além de possuir uma voz muito bonita.Por sorte ele não se perdeu após sair do Blüe, já que sempre esteve com projetos, e hoje em dia é guitarrista da banda Kαin.Meio que um desperdício ele não estar cantando.

De tudo o que ouvi dessa banda considero esse o melhor lançamento.Rain é a melhor música que SHIGE já fez, tão boa que ele até regravou ano passado. A última faixa é linda também, me lembra muito as músicas do DEAD END, talvez Serafine, ou alguma outra balada.

Como eu falei, considero o melhor lançamento da banda, não tem como não gostar.

[1996.11.23] Tsuki to taiyou
01. Overture - soukuu no kanata he...
02. Tsuki to taiyou
03. Rain
04. garasu no you ni...
download

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado cara!!!
Tava querendo ouvir mais coisas dessa banda.

Daisuke .S. disse...

de nada^^

quero ler opiniões (:

Pedromv disse...

Cara incrivel, o som é lindo, eu encontrei muitas emoções nas musicas. Amei Rain, é perfeita.

Anônimo disse...

Cara, gostei bastante desse lançamento. Rain realmente eh muito boa, o Shige mandou muito bem.

Daisuke .S. disse...

Rain é a melhor música deles mesmo ♥ e também acho que Shige foi o melhor vocalista.Tá bom que Akihide tem uma voz massa, mas nem se compara :~

Anônimo disse...

Esse vocalista é infinitamente melhor.

Anônimo disse...

=D
Legal mesmo heim! Mais um lançamento do Blue pra eu tocar nos meus programas xD
Os ouvintes gostaram das outras músicas que você disponibilizou aqui e que toquei pra eles no J-neration, tocarei esse também =D
Valeus Daisuke =D