Lucy - The disorderly world

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Segundo lançamento de uma das melhores bandas que surgiram no ano passado.Eu meio que esqueci deles depois que lançaram Discord, o primeiro single, mas como The disorderly world vazou essa semana acabei por lembrar deles.Recomendadíssimo para quem gosta de D'espairsRay antigo.

O nível de produção é profissional, as duas músicas poderiam passar fácil no meio de algum CD com bandas mais famosas, ninguém nem ia perceber.isso faz com que se torne bem mais fácil de se ouvir.O single começa com a faixa título, é uma espécie de hip-hop gótico (?), ou algo do tipo, as partes eletrônicas estão demais, se ela fosse mais eletrônica talvez ficasse melhor ainda.A segunda música é tight rope , minha preferida, uma balada, e ainda é o nome de uma das músicas que mais gosto do BUCK-TICK.

Estava esperando um single um pouco mais rápido, mas as duas ‘baladas’ caíram bem, eles estão no caminho certo.Fiquem atentos, se eles não acabem do nada é bem provável que se tornem um dos nomes importantes do Visual Kei

[2008.12.24] The disorderly world
01. The disorderly world
02. tight rope
download

8 comentários:

Pedromv disse...

Logo quando escutei eles pela primeira vez amei. O primeiro single eu particularmente gostei mais por ser mais rapido, estava muito animado por este single e foi um pouco decepcionante duas baladas. Mas essa foi a minha primeira opinião, quando ouvi pela segunda vez percebi como tava de otima qualidade, as musicas estão muito boas, espero que eles continuem cada vez melhores.
Os gritos do Sakaki são tão legais *.*

Anônimo disse...

Me ganhou no "Hip-hop gótico" LOL
vou baixar D8

Anônimo disse...

ADOREI!!

Pedromv disse...

baixe o outro single, é massa (tem aki no blog)

Anônimo disse...

Se lembra D'espairsRay eu tenho que baixar, pois gosto bastante do estilo deles. Pra mim D'espairsRay é uma das melhores bandas atuais e continuam melhorando. Vamos conferir...
Valeu!

Daisuke .S. disse...

gostando ou não, volte aqui para dizer o que achou!

Anônimo disse...

Ouvi! Realmente passa uma boa primeira impressão, vamos ver se ouvindo mais vezes eu continuo gostando. O primeiro single lembra mais D´espairsRay mesmo, mas o segundo (sei que vocês vão me odiar por dizer isso) lembra bastante Dir en grey em suas baladas mais atuais.

Daisuke .S. disse...

também achei um pouco parecido com Deg, principalmente por causa dos gritos bem parecidos com o de Kyo hahaha