Nega - muddy cult [PV]

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009



PV novo da banda Nega é NOJENTO, muito mais até do que os de Dir en grey.Gostei da música, é meio na mesma, mas você acaba ficando preso ao video e nem liga.Espero que seja lançada logo, já que está disponivel apenas como video do mais recente DVD, 「VISUAL NEGATIVISM」, descrito pela banda como "primeira coleção de videos de horror psicótico".

Fiquem atentos, possui cenas de nudez, e não é recomendado para quem tem estomago fraco. hehe

PS: Youtube deletou TODOS os videos de muddy clut, por violação de direitos autorais, se quiser assistir em AVI é só baixar desse link:
www.mediafire.com/?mgj25ijjnlj

8 comentários:

Anônimo disse...

Cara, a musica é legal, apesar de ser um tanto repetitiva, mas o PV é horrível, assisti agora e já deu minha cota de PVs nojentos do mês.

Daisuke .S. disse...

hahahaha é nojo mesmo, mas achei bem feito.UNDER CODE ta fazendo PVs melhores agora, aquele de JUN solo (attic) são legais até.

Renata T. Dornelas disse...

Esse tipo de PV só serve pra atrair "fã" mamão que diz "OLHA QUE FODA ESSE PV!!" e fica se achando por causa que gosta do clipe com nojeira.
Não achei a música absurdamente boa, de qualquer forma duvido que alguém assista o clipe e consiga prestar muita atenção nela @_@'
Os pvs da undercode estão melhorando drasticamente.
*lembra do pv de kami uta e morre de vergonha alheia*

Anônimo disse...

Clipe LINDO bjs.

Anônimo disse...

O PV do attic é a coisa mais hide que eu já vi xD desde as cores escolhidas até oa concepção do PV, me faz retornar a mente ao "Rocket Dive" xD Nem vi o do nega, vou ouvir só a música depois, o PV de quadrangle também não é muito bonito xD nem to afim de ver esse, vou me poupar xD

Harry Yazawa disse...

dada! o video foi deletado! acha um link novo please :~~

Pedromv disse...

A musica eu gostei, apesar de não ser incrivel nem nada, o PV é desnecessario, tipo obscure de Dir en Grey, totalmente desnecessario, mas ao menos é bem feito, pois tem coisas em obscure q da vontade de rir de tosco.

Camila disse...

O youtube naum deletou tds os videos!
http://www.youtube.com/watch?v=fIXXa2L2TEU