Secilia Luna - Can†ata

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009


Eu tinha que postar Secilia Luna aqui, eles vão lançar o primeiro mini-album esse mês! Então considerem esse single um tipo de aquecimento para o que vai vir, o melhor lançamento do mês - desconsidere BUCK-TICK, é apelação demais.Eu já havia postando Tsukiyo ni sasagu sousoukyoku, o primeiro single deles há algum tempo, mas a banda evoluiu um bocado depois daquele single.Não exitem em baixar Can†ata.

Can†ata começa com a agitada, e elegante, Yogen Mono ni yoru Mokujiroku, bem ritmada e com estranhas linhas de teclado, apesar de ser a faixa principal ela ainda não é minha preferida, mas chama a atenção de quem nunca ouviu.A música seguinte é Shirayuri no Sanka, linda, parece muito alguma baladinha que RENTRER EN SOI esqueceu de lançar.A última canção é Shu yo, Warera no Tsumi wo mo Yurushi Tamae, nome enorme, e a melhor música do single, a voz forte de Hinata combinada com os falsetes dão todo uma ar dramático e deseperado.

O estilo da banda é pop rock sinfonico, ou algo próximo disso.Um estilo meio dificil, já que há muitas bandas batendo o pé nesse tipo de música, mas Secilia Luna se destaca no meio deste mar de bandas incompetentes exatamente por fazer diferente, algo bem próprio.

[2008.03.26] Can†ata
01. Yogen Mono ni yoru Mokujiroku
02. Shirayuri no Sanka
03. Shu yo, Warera no Tsumi wo mo Yurushi Tamae
download

2 comentários:

Anônimo disse...

Secilia Luna o melhor lançamento do mês? =O
Comentário perigoso xDDD Eu lembro que gostava de alguma música deles, mas não lembro mais se gostava da banda em sí. Pode ser que sim, pode ser que não, eu tenho esse maxi-single ou mini-album sei lá em algum lugar aqui, vou ouví-lo de novo pra reforçar minha opinião sobre eles. Valeu pela dica.

Anônimo disse...

eu li "cantada" q