2009: O ano do Jrock no Brasil.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Esses ultimos dias foram ótimos, altas noticias boas para os fãs brasileiros de Jrock.Vamos tentar por uma ordem:

Kagrra,: A nossa querida Yamato Music Station anunciou no início da semana que a banda Kagrra, não estaria adiando - para uma data indeterminada - o show que a banda faria em São Paulo, no dia 22 de Fevereiro (ontem), devido a dificuldades em conseguir os vistos.Já tem muita gente desistindo de ir ao show, principalmente os que não moram em SP.

Billy: A banda que viria acompanhar Plastic Tree nem Março, anunciou que está encerrando as atividades hoje.Isso mesmo, não leram errado, a banda acabou e não irá se apresentar no Brasil.Além de não honrar com os compromissos e banda fez uma puta sacanagem, eles tinham muito apoio da mídia, e conseguiram um moderado sucesso em pouco tempo, mesmo fazendo um som tão ruim.

Plastic Tree: Acaba de anunciar a saída do baterista Sasabuchi Hiroshi, que deixa a banda após o show no Shibuya-AX, no dia 19 de Março.Pois é, no mês da apresentação no Brasil.

Miyavi: Yamato anunciou que o Neo Visual Boy fará uma apresentação no Brasil, este ano.No entanto Miyavi anunciou que está deixando a PS Company, e os boatos dizem que ele pretende tirar uma folguinha da música.

Tá bom ou quer mais? Êêê Brasil... Ah, ainda tem Ancafe né, bem, talvez eles acabem ouvindo as próprias músicas e desistam da banda (?)

12 comentários:

Anônimo disse...

Se cancelarem/adiarem Gram Maria de novo… /facepalm ._.

Vamos sentar e esperar o cancelamento do An Cafe enquanto isso! aeae 8D

Anônimo disse...

Deve ter alguma força negativa sobre nós

Anônimo disse...

E ainda dizem que Onmyouza vira em julho, nem conseguem trazer uma banda direito, quanto mais bandas maiores como Gazette, alice nine.

Vamos sentar e esperar o cancelamento do An Cafe enquanto isso! [2]

Pedromv disse...

Eu torço pra An Cafe dar certo, ja gostei mas me envergonho xD (besteira, ja gostei de MCR *pula do predio*) mas o bom de An Cafe dar certo é que pode provar como shows de bandas maiores(por mais q an cafe não o mereça) pode dar certo aki, trazendo mais no futuro =)

E quanto a Gram∞Maria, que confirmação existe em relação a eles, o boato é que eles viriam em abril desse ano, num ta perto pra não ter um anuncio oficial?

Essa sobre o Kagrra foi triste, deviam ter providenciado isso com muita antecipação, palhaçada. Billy vai tarde, mas espero que Plastic Tree ainda venha...

Ao menos terei histórias sobre a implatação da musica japonesa no Brasil para contar pros meus sucessores XD

Daisuke .S. disse...

Gram∞Maria é cilada, já disse.O pessoal que está organizando isso é o mesmo que ferrou com Charlotte, o mesmo que ferrou com AREA51 três vezes, será que ainda tem gente que confia neles? Espero que não.

E, bem, Miyavi é muito maior que Ancafe, Alice Nine, ou Onmyouza - como foi citado pela Mô (Morango, é você?)- , e o show dele aqui foi um sucesso.

Bem, agora é esperar pra ver no que isso tudo vai dar, pela Seleção Natural alguma das produtoras vai sobreviver, e vai continuar com shows de Jrock no Brasil. (:

Anônimo disse...

Não é uma questão de confiar, sabe? XD

Nessas horas eu lembro é de Hime Ichigo. Dá uma tristeza pq penso que talvez eles realmente quisessem vir.

(OK, eu viajo -.-')

Anônimo disse...

De fato Miyavi é maior que eles, ser um grande astro do rock, não esperava ele aqui tão cedo.

Mas ele gostou daqui e quer voltar, acho e espero >.O

E muita gente espera An Cafe, principalmente os emo posers \o/

(Oi sou um pêssego XD )

Anônimo disse...

"Ah, ainda tem Ancafe né, bem, talvez eles acabem ouvindo as próprias músicas e desistam da banda"

LOL

Eee Carnaval de notícias ruins. Fui viajar e quando volto, pior que adiamento, banda perdendo membros...

Engraçado que do Billy, cada um interpreta de um jeito. Por exemplo, no JaME Chileno:

Billy anunció en su sitio oficial que el 22 de febrero, fecha final de su última gira realizada en Utsunomiya HELLO DOLLY, han comenzado una pausa en su actividades. La banda agradece a sus fans por el apoyo y les piden que esperen por sus nuevos trabajos.

E no site da empresa que estava promovendo o show do Pura+Billy:
Después de mucho tiempo esperar el concierto de Plastic Tree y Billy, nos a llegado desde Japón la noticia de la Pausa indefinida de la banda BILLY, y de la salida del baterista Hiroshi Sasabuchi del conjunto Plastic tree.

E com todos esses shows adiados, decidi que vou pro ancafe, mesmo não tendo a minima noção do que eles tocam 8D

Anônimo disse...

hideKO, cê vai se dar mal se fizer isso.

E pou, o pessoal leva em consideração esse papo de "Gram Maria"? Chega a ser engraçado até.

Daisuke .S. disse...

Hideko, acho melhor você pegar algo da banda pra ouvir, antes de ir ao show xD pega o CD mais novo (acho que o nome é Gokutama Rock Cafe), é o menos ruim e também vai ter as músicas garatidas deles tocarem. =)

Anônimo disse...

Valeu pelas dicas! Já teve um monte de gente que sugeriu algo do ancafe, mas até baixar e colocar no mp3 vem aquela preguiça... :p

Eu espero que eles tenham um som bacana. Dei uma olhada nuns sites e vi que o gosto musical dos integrantes do ancafe é muito bom (Luna Sea, Kagerou, Plastic Tree, Laruku...).

Daisuke .S. disse...

eles tem bom gosto mesmo, hoje em dia Miku (vocal) tenta ser o T.M.Revolution, mas a voz dele é muito "D:" pra sequer imitar Takaroni xD

ENFIM, espero que goste XD