O Inicio :D

terça-feira, 29 de janeiro de 2008


Desde muito tempo eu queria fazer algo voltado para o Jrock/Visual Kei, minha intenção era montar um lugar para troca de informações, de um modo geral, sobre tudo que envolvesse o assunto.

Pois bem, a finalidade desse blog é exatamente fazer dele um lugar que tenha de tudo um pouco, desde downloads leves, como o mais novo single do L’Arc~en~Ciel, até coisas mais obscuras, como algo do Deshabillz, podendo aparecer noticias, reviews, e opiniões minhas (ou não, o leitor tem o seu espaço). Mas porque a decisão? Bem, eu sempre via por aí vários site sobre jrock, cheio de discografias e tudo mais, no entanto dificilmente se acha algo relacionado a informações e atualidades sobre o tema, parece mais que os fãs só ligam em fazer milhares de downloads seguidos de várias bandas, para que eu não sei, talvez esteja confundido música com cartinhas de Yugi-Oh.

Deu para entender mais ou menos não é? É um blog livre, cujo tema será Jmusic.Espero que dê certo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Seu blog esta de parabens :)
O melhor que eu ja vi ! Tem muita coisa legal , vc comenta em cada postagem sua , Achei vc muito dedicado

Uma das poucas pessoas que eu conheço que sabe realmente o que é j rock , pq o resto so baixa pra falar que conhece! infelizmente é assim!
Se quizer me cohcer (goodmorningmila@hotmail.com)

Daisuke .S. disse...

muito obrigado!

Desculpa a demora pra responde ><