Novo album do Versailles !

segunda-feira, 21 de abril de 2008



Acho que essa noticia já é bem conhecida de quem está acompanhando de perto a banda.No dia 9 de Julho a banda irá lançar um novo álbum chamado “NOBEL” com o preço de 3675 yen.As faixas ainda não foram divulgadas , mas o CD virá com um "ultra-deslumbrante" PV. Hahahahaha Espero que o PV não seja algo tosco.

Na verdade é o primeiro album de verdade deles não é ? O Lyrical Sympathy foi na verdade um mini-album.Eu realmente espero que saia algo bom daí, nunca fui um grande fã da banda, mas tem umas músicas que eu gosto muito como The Red Carpet Day e zombie.O que eu notei é que o ultimo single, A NOBLE WAS BORN IN CHAOS, não teve uma aceitação muito positiva entre os fãs, então espero que caprichem nesse álbum.


0 comentários: