Novo single do Kaya ! :D

quarta-feira, 23 de abril de 2008


Saiu hoje o primeiro single do Kaya ! Acho que todo mundo conhece ele não é ? O vocalista travesti que foi vocalista da banda Schwarz Stein que fazia parte da gravadora do Mana (Moi dix Mois, ex MALICE MIZER). Sempre fui muito fã da carreira solo dele e estava bem ansioso para ver como iria soar em seu primeiro lançamento major.Já havia visto a capa do single e achei bem bonita, por sinal ele ficou bem parecido com o umas fotos do Mana na época do MALICE MIZER.Vou tentar explicar o que achei do single:

Chocolat: Assim que a música um, Chocolat, começou eu já broxei, parece música de anime ! E com o passar dela também, e o fim idem... auahsuahsuahs alguém sabe dizer se isso vai ser de algum anime? Eu não tenho nada contra música de anime, mas para quem estava acostumado a ouvir algo totalmente diferente na carreira do Kaya isso foi um choque (ao menos para mim foi).
Pourriture noble: Essa música já é mais legal, é o tipo de música dele, melhor até do que o ultimo single, Carmilla.Não é uma música que vá superar músicas antigas, como Kagami oni e Kaleidoscope, mas ainda assim muito boa.
Chocolat ~Sweet Version~: Nessa faixa é a irmã do Kaya quem canta, pena que a música é uma versão lenta e chata de uma música ruim.

Espero que gostem do single mais do que eu, acho que me decepcionei por ter criado muita expectativa de um Kaya major.




[2008.04.23] Chocolat

01. ショコラ
02. Pourriture noble
03. ショコラ ~Sweet Version~
04. ショコラ ~Kayaless Version~
http://www.mediafire.com/?lyzbvn7vdmj

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o blog vai dar certo sim. :D
Sempre que eu tiver tempo vou dar uma espiada XD
Boa sorte Doninha <333333

Daisuke .S. disse...

aiSUAHSIUH É você papagaya ? ? *_*