Oyuugi Wagamama-dan x [PaRADEiS]

segunda-feira, 30 de junho de 2008


Olhando essa foto você logo deduz que é uma típica banda oshare com aquele som desempolgante e com um vocalista bem ruim.Pois sinto informar que você está absolutamente enganado ! A banda é muito pior do que isso, e tenho certesa que vai ser difícil eu escutar algo tão ruim ainda esse ano.

Você também devem estar se perguntando porque eu estou postando isso, não é ? É porque eu achei tão ruim que fui ver o que as fãs por aí estavam achando, e me supreendi pois a maioria dos comentários eram algo tipo "eles são incriveis!" ou então "muito promissor!". Mas que porra é essa gente ? Eu imagino que essas fãs devem sonhar todos os dias com um japonês-viado-colorido fazendo sabe-se lá o que com elas...

Algo ouvir isso coloquem rapidamente um boa porção de LUNA SEA para curar seus ouvidos !

[2008.06.04] Pandora no Hako

01 お姫様の赤い薔薇
02. Mrs。トビューラの毒杯
03. 溺愛通行物語〜片思い編〜
DOWNLOAD

0 comentários: