abaaaaaala biixa

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Primeira coletânica do traveco mais querido do Japão (ops, desculpa Mana), essa é uma seleção das melhores músicas de sua fase indie

Sabe o mais legal ? As capa do CD, que são em duas versões, uma com Kaya garoto e outra com Kaya menina. hahahaha Ele não é demais, gente ? Mas bem sobre o fantástico CD eu não tenho o que reclamar, pelo contrário vou acentuar um ponto em que ele mandou super bem, porque além de remasterizar todas as faixas ele colocou uma música que não é de sua carreira solo, que foi funerary dream, uma música do projeto com o Hora, Another Cell.

Se não fosse uma coletânia este cd entraria facil naquelas listas de melhores CD do ano.


[2008.07.16] Glitter

01 Carmilla
02 Walküre
03 Paradise lost
04 funerary dream
05 Psycho Butterfly
06 Masquerade
07 Epicurean
08 Silvery Dark
09 Kasha -shining flowers-
10 Rose Jail
11 Glitter Arch
12 Hydrangea
DOWNLOAD

...

Kaya, masculinidade não combina com você ! D:

7 comentários:

Unknown disse...

*___* Daisuke me lembra o jogo hentai "True Love" .. tipo, não é ofensa ok'z? (Dos jogos que o Ricky mais gosta, é romance fofo)

Achei o site assim que fiz busca para download de som VK. Basicamente no monte de janelas. O Seu tava bonito e o melhor: FUNCIONAL! Então fiquei gastando seus link's mawhwah.

Sim sim, divulgo para o povo sim. Que bom que fez um blog com diferencial: uma imagem da banda pelo menos, e um comentário sobre o som.

E por falar no Houkai Jokyoku ... poutz grila. O.o Posta Malice Mizer, a banda mais famosa e uma das que quanto mais ouço outras Visual Kei falo: "Malice Mizer, bizarramente é goth! *___*"
É meio contraditório! mawhwh. Mas talvez seja por isso que ficou tão famosa? ... é uma teoria. (O Álbum primeiro deles, Memorie DX é perfeitamente goth! A apresentação num dos videos do youtube me faz pensar em London After Midnight, eheh)

E vamsimbora!

Aliás... Conhece Eliphas Levi? (banda visual kei)

Daisuke .S. disse...

ahh valeu denovo, isso me deixa grato por perder tanto tempo com este blog :~

Não sei se seria o certo chamar MALICE MIZER de gótico, porque eles faziam absolutamente todos os tipos de música! ah, a fase tetsu é bem gótica sim, até a voz dele eu acho um pouco parecida com a de Robet Smith (:

Conheço sim ELiphas Levi (banda e o bruxo também. asuahusha).Qualquer dia desses eu trago (:

Lucie disse...

Peraí, Epicurean do Rudolf Steiner?
Gente, vou procurar saber disso _agora_, pra mim a única música do rudolf steiner que não foi gravada pelo ss, foi aquela que foi regravada no another cell, kuroi alguma coisa, Pelo que sei, a Epicurean é inédita. E tipo, no SS tinha a Addictive Epicurean, que não tem nada haver com a Epicurean. Enfim, vou procurar saber disso 8D

Lucie disse...

Conferido, e sim, a Epicurean é inédita mesmo.
o Rudolf Steiner só lançou dois singles: Queen of Decadence, com a faixa titulo e Kuro Ageha, e o Perfect Garden, tbm com a a música título, e a Kusatta Kajitsu, que eu acho que não foi regravada, e eu nem lembrava da existencia dessa música, mas enfim 8D

Daisuke .S. disse...

ops, falha minha, consertando.. =D

Yukizu-Sama disse...

''Primeira coletânica do traveco mais querido do Japão (ops, desculpa Mana), essa é uma seleção das melhores músicas de sua fase indie''
Nyaa..não entendi!!><
Como assim mana, do Malice Mizer???
Ele não é meio mudo???
Acho que estou confundido...existe dois Mana's?
AHhhhhhhhhhh!!ME explica??><

Que bixa em...u.u Kaya...cláro!xD

Yukizu-Sama disse...

Desculpa....u.u entendi outra coisa agora que tendi...

Meu deuss!!
Vi umas fotos dele aqui!!!
Ele é travesti mais lindo que já vi!!
Se aquilo é homem eu sou o capeta...xDDD
Jisus!!!!
Como pode ele ser mais bonito até que algumas mulheres?o.o
*morre*