give me more Sugar !

sábado, 19 de julho de 2008

Aê mais um single de uma das minhas bandas preferidas do momento, Sugar.A cada lançamento eles vão se superando, já está ficando até chato isso. ahuauhuhauha

Bem, neste single eles voltaram fazer aquele som clássico meio punk meio gótico e meio jazz que só eles sabem fazer tão bem.afterglow deve ter sido a minha preferida, é muito empolgante e o Atsuto manda muito bem nas tecnicas com a bateria.Olha eu sempre achei o Reika (Doremidan) o baterista mais foda dessa nova geração mas se Atsuto continuar assim, sei não hein... =D
Já a Kanashimi tem um clima de um jazz mais puro como no antlion, mas não chega a ser igual porque não é tão calminha e a bateria parece revoltada e dançante toda a música.E a ultima faixa é nada menos que a mais antiga música gravada deles, Ridicule, tirada do show no Ebisu LIQUIDROOM, a voz do Loki ao vivo é tão boa quanto em estúdio e da pra ter uma idéia de que eles são bem empolgados ao vivo.

Preciso falar mais algo ? =D


[2008.07.16] ruddy afterglow

01. afterglow
02. Kanashimi ni Nemuru Hidamari
03. Ridicule (LIVE ongen)
DOWNLOAD

senha: sugar

3 comentários:

Anônimo disse...

Wow...I'm curious about their new single ;o)
THX...

Daisuke .S. disse...

ahh véi, odeio quando os gringos postam ): eu me ferro escrevendo e eles só vem pra cá baixar x_x

Unknown disse...

É um fato né?
Então, sei lá!!! *__*
É que digamos que das bandas é uma das mais do rolê saca? Mas enfim! O que importa é que amo! *___*

Entendo seu ódio. Brasileiro entende inglês. Americano entende português?
Mundo torto saca?

Enfim, agora já estou esperto e vou dividir as pastas aqui por gênero bonitinho.
Sugar? "Lips like sugar...sugar kisses...."
Acho que vou caçar torrent da disco do Echo and the Bunnymen... mwahwahwa, já viu que sou do rolê né? Enfim, uma coisa é que não sou bitolado.
Tipo: Já ouviu Secos e Molhados?
É dukaaa! *___*

As vezes pego álbum de VK em algum lugar ou outro. Te passo link e ajuda á upar o blog?