RENTRER EN SOI - UNENDING SANCTUARY

quinta-feira, 31 de julho de 2008


Sigle novo do RENTRER EN SOI ! Estou ouvindo neste momento em que escrevo hahahhahaha Até agora estou amando, principalmente porque a faixa que abre o single, UNENDING SANCTUARY, é pesada e foi muito bem trabalhada por todos os membros, com destaque para Satsuki (como sempre, há) e para o Mika, que destruiu na bateria.
A faixa dois, SECRET SCARS, é uma balada focada mais na voz do Satsuki, tem uma bela melôdia de piano e violão, mas nada que tenha realmente me cativado.Já a ultima faixa é a que chamou mais a minha atenção, bem emotiva e com um belo piano/teclado dando todo o clima nostálgico, é o tipo de música que eu não via o RENTRER EN SOI fazer desde o cd Sphire-Croid.


[2008.07.30] UNENDING SANCTUARY

01 UNENDING SANCTUARY
02 SECRET SCARS -BESIDE YOU-
03 TO INFINITY -繰り返される喪失に捧ぐ祈り
DOWNLOAD

...

0 comentários: