Art Cube - Suna no Hana

terça-feira, 29 de julho de 2008


Depois de quatro dias sem dar as caras aqui estou, trazendo algo que provavelmente todo mundo já tem hahahaha, relevem, minha internet está praticamente de volta e em breve o blog volta a ser como antes.

Pois bem, trago primeiro lançamento da banda Art Cube, e para os desavisados que nem sabem do que se trata fiquem sabendo que é nada menos que a nova banda do Seiji/Seth (Moi dix Mois, ex Amadeus, Brain Hacker etc, mas no Art Cube ele se chama Zeta hahaha), e, pra variar, a banda é muito boa.

Suna no Hana é uma música longa e "forte", como as músicas profundas devem ser.Tanto a ponte como o refrão são bem marcantes e com um certo toque de drama, o clima tribal que eles haviam apresentado na música "Are you here" ainda está presente aqui.Não lembra nada que eu tenha ouvido antes, ou seja, inovaram.
Pain Wing começa com riffs de guitarra muito parecidos com o Brain Hacker (e hide, hahaha não é coincidencia, já que Seth é fã declarado),com um teclado trevosinho, até emendar num refrão realmente empolgante com um sussurro muito bem colocado do Seth (dane-se o nome Zeta :B).

Se não gostarem das músicas nem da descrição nem de porra nenhuma ao menos baixem o single para ouvir um pouco mais da voz do Seth ♥ ... ta parei D:

[2008.07.23] Suna no Hana
01. Suna no Hana
02. Pain Wing
DOWNLOAD

0 comentários: