deadman - Kunou no naka no taegatai sonzai

domingo, 31 de agosto de 2008



A banca começou em 2001 e teve seu fim em 2006, era formada pelo vocalista Mako (estranho de preto alí na foto), o guitarrista aie, o baixista Kazuya e o baterista Toki.Eles foram simplesmente uma das melhores bandas que o Japão já produziu, sem exagero algum! Chega a ser um absurdo esses novos fãs de música japonêsa nunca terem ouvido falar de deadman, e mais absurdo ainda quando se é daqueles fãs que tem mania de achar que conhecer bandas mais undergrounds faz de você melhor em algo, quanta bobeira, do que adiante isso quando não se conhece as verdadeiras pérolas.

Deadman foi uma banda que, apesar de não ser tão famosa quanto os queridinhos de sempre do jrock (Dir en grey, MUCC, GazettE entre outras) possuiam uma base de fãs bastante leais.O som deles está longe de ser o típico Visual Kei clichê, ou até mesmo do rock em geral, o que deadman fazia é algo híbrido que desdenha sobre um grunge melancólico, riffs poderosos e um vocalista que é, sem ele, a banda perderia 50% de todo o charme.Eu não sabia o que postar deles para algum fã conhecer a banda, um album seria exagero, então lembrei que a minha música preferida havia sido lançada em uma uma demo.Essa música é demais, e sintetiza exatamente o que deadman é; Melancólico, insando, e ainda assim cheio de vida.

Se você não gostar de deadman (o que acho dificil) então espere, em breve irei trazer algo mais amplo deles, aguardem... Ah, a descrição do Jame é traduz muito bem o que era deaman:"ouvi-los ou vê-los ao vivo é um convite para ser envolvido num clima cativante e decadente."

[2002.06.21] Kunou no naka no taegatai sonzai
01. Kunou no naka no taegatai sonzai ♥♥♥
02. quo vadis (ignorem essa música AUISHAUIh :x)
DOWNLOAD

...

0 comentários: