Personna - na.ku.shi.ro

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Myspace

Esse é o segundo single da banda de Visual Kei cariocara, Personna! Pois é gente, pra quem não sabia existe sim bandas VK aqui no Brasil, e de bastante qualidade.

Apesar de a banda ser bem nova (nasceu no fim de 2007) eles já lançaram dois singles pela internet, e mostram que é possivel sim fazer algo bom e nacional.Esse single que trouxe é o sengundo, e também o que, pelo que disse me disse o Irie (guitarrista) é o que traduz melhor o som da banda.O som é o mais puro Visual Rock da década de noventa, sabe né, pesado e melódico, seguindo a linha de bandas como Syndrome, Rouage, Kuroyume, LUNA SEA.Coisa fina mesmo.Particularmente eu acho acho os guiatarristas o destaque da banda, além de riffs fortes o Irie faz um ótimo trabalhado, seguindo a proposta old school da banda.Só acho que muita gente não vai gostar do vocal, que é um tanto quando nasal, mas pra quem gosta de bandas como Laputa não vai ligar pra isso.

Tô pensando e, fazer uma entrevista com eles, sério mesmo hahahhaha eu boto muita fé neles, acho bastante dedicados e se mostram muito mais profissionais do que muita banda por aí...

[2008.06.04] na.ku.shi.ro...
01. na.ku.shi.ro...
DOWNLOAD

.

0 comentários: