Misaruka - -amakusa-

sexta-feira, 29 de agosto de 2008


Site Oficial
Orkut


Misaruka é uma banda de rock sinfônico (você sabe, Lareine, MALICE MIZER, essas coisas) que começou as atividades oficialmente em Junho desse ano.Eu conheci essa banda meio que por acaso, acho que foi em Janeiro quando meu amigo, Marcelo, me passou um video ao vivo deles do Youtube para saber se eu conhecia a banda, pois bem, nessa época eles ainda eram uma banda de sessão, tocavam juntos por diversão já que eles tinham suas próprias bandas.Esse meu amigo mandou e-mail para eles e tudo mais, mas depois disso não tivemos noticia alguma, até que certo dia eu descubro que Misaruka finalmente havia se tornado uma banda de veradade e que iria lançar um single.Além desse single eu tenho uma música ao vivo, da época em que eles tocavam sem ser uma banda de verdade.

Bem, eu vi a banda nascer hahahaha e boto MUITA fé neles, da pra perceber que apesar dos poucos recursos eles já fazem um som de primeira, e é sempre bom ver por aí bandas seguidoras de MALICE MIZER.E eu arriscaria dizer que Rui (vocal) é fã de Asagi (D), basta ouvir a primeira faixa pra perceber. hahaha


[2008.08.02] -amakusa-
01. -amakusa-
02. -gilia-
DOWNLOAD

...

0 comentários: