9GOATS BLACK OUT - Sleeping Beauty

sexta-feira, 5 de setembro de 2008


Apesar do Ryo ter vindo uma banda VK tr00, gullet, essa banda não soa em NADA como Visual Rock (mesmo também fazendo parte da cena), é uma especia de rock melódico mais dark.Pode até parecer clichê, mas eu juro que não conheço nenhuma outra banda pra comprar.O legal é que a banda gravou o debut deles, um mini-album, e não o divulgou em lugar nenhum a não ser no site do Gullet (que nem era tão famoso e acabou faz um bom tempo), nem tinham baterista (na verdade nem sei se já tem), ou seja, não haviam feito nenhum show, e mesmo assim a banda já deu um sold out.

Esse é o primeiro single da banda, e só vai ser lançado oficialmente daqui a três dias! Aproveitem :P


Sleeping Beauty: Baladinha para começar bem, há uma influencia bem sutíl de Bossa Nova no dedilhado e tud mais.É de longe uma das musicas mais legais que eles já fizeram (ok, eles ainda tem pouca músicas).
Lestat: Primeira música deles que tem uma pegada mais Visual Kei, mas o Ryo faz a diferença.Ele pode não ter um vocal realmente bom (tecnicamente) mas ele sabe colocar emoção quando canta, isso é muito bom gente, só ouvindo pra entender.Ah, os gritos no fim são muito loucos, não esperava por eles neste música!
nocturne [ remix ]: O começo é só umas batidas tediósas, eu pensei que a música ia ficar só nessa, mas lá pelos 2min o Ryo canta e junto vem um teclado que deixar qualquer um arrepiado, principalemente pra quem ouviu a versão original vai ficar surpreso.
sink [ remix ]: Quando eu vi o tamanho deste remix eu já sabia que ele ou seria muito bom ou uma porcaria, porque a versão original desta música tem pouco mais de 3min, e musica grande se não ficar bem feita é um saco.Não é o caso aqui, a versão nova é tão boa quanto a original, e até um pouco semelhante também (mais do que nocturne), a diferença é a ambientação ruidosa e depressiva que ela ganhou.

Pode até ser pretenção minha, mas essa ainda vai ser tornar uma das maiores bandas dessa geração! Esse single veio apenas para confirmar isso.


[2008.09.09] Sleeping Beauty
01. Sleeping Beauty
02. Lestat
03. nocturne [ remix ]
04. sink [ remix ]
DOWNLOAD

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, que me aprezentou nove gostas fai até minha ex D=(não a yuki q) mas enfim, realmente,m tbm nunca vi nada parecido... E quando soube que os caras eram de bandas como Gullet até me interessei de baixar o trabalho deles antes, só falta a coragem.

Anônimo disse...

Porra, cheio de erro alí.
Tira aquele "antes" e bom, é o Franz aqui gay da cu, até parece que tu vai ver meu comentario, enfim. te fode D=