Rock Shock, por Iori

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Vocês sabem que é o Iori não é? É aquele cara que faz resenhas ácidas sobre J-Rock, o terror das Gazerockers.Bem, eu ia escrever algo sobre o novo blog que ele criou, mas ele fez uma ótima descrição, vejam:

"Tudo bom? Eu sou o iori. Antigamente, eu tinha uma coluna chamada "Rock Shock" em um site. Esta coluna acabou e agora eu comecei este blog, "Rock Shock by iori". É quase como quando uma banda deixa um selo major pra ir prum selo independente, ou melhor, um selo próprio.

Aqui, só há as regras do Blogger. De resto, fica tudo a meu critério. Então, além de resenhas de discos e comentários sobre os mais recentes acontecimentos do mundo do j-rock (e, eventualmente, outros seguimentos da j-music), eu pretendo também postar conteúdo relacionado (direta ou indiretamente) ou não com música, tais como uma opinião sobre um filme ou alguma coisa engraçada. Mas só pra descontrair. Pode ter certeza, aqui vai predominar a música.

Ah! Por favor, não deixem de ouvir meu programa de rádio! Eu falo umas bobeiras, mas também toco uma pá de som bom! "Rock Shock Waves" rola toda quarta-feira, às 21h, na www.radioblast.com.br.

Obrigado e volte sempre! =)"
Link: www.rockshockbyiori.blogspot.com


Pelo que eu vi está bem legal, a resenha sobre Dir en grey é simplesmente demais hahahaha, vale a pena dar sempre uma passada por lá.

1 comentários:

iori disse...

Ei bicho! Brigadasso pela força! Te devo essa! =D