D - Yami no Kuni no Alice

quinta-feira, 4 de setembro de 2008


Mais um single do D, e não muito diferente do ultimo, Yami no Kuni é totalmente sem inspiração.Não há nada aqui que eles já não tenham feito várias e várias vezes.Na verdade eles até tentaram inovar usando aquela formula mais do que batida de música alegre meio jazz, êêê, jóia né? Pena que é bem ruim.Pra não dizer que é um caso totalmente perdido a quarta faixa, Rosarium, é aceitável, mas falta um bocado pra ser realmente boa.

Depois de um album tão bom quanto o Neo Culture parece que eles voltaram a se repetir.Mas calma, vamos esperar por um album, e que ele não seja um segundo Tafel Anatomie.

[2008.09.03] Yami no Kuni no Alice
1. Yami no Kuni no Alice
2. Hamon
3. Mad Tea Party (B-type)
3. Rosarium (C-type)
4. Yami no Kuni no Alice (Voiceless)
DOWNLOAD ou DOWNLOAD

5 comentários:

iori disse...

Ainda não cansou de tentar falar sobre o D???

Daisuke .S. disse...

AUHSUASH é uma de minhas bandas preferidas, sempre tento dar um chançe a eles :\

Yukizu-Sama disse...

Infelismente eu tenho que concorda com você sinceramente esse albúm não ficou bom...u.u só a música Rosarium como você disse que fico rasoável.

Você disse que o albúm anterior acredito ser o BIRTH né?Bemmmm, dessa vez vou descorda contigo u.u Eu amei o BIRTH só a quarta música que ficou em meio que sem graça as outras eu amei!!!!*-*

Acho que o Asagi não combina muito com música lenta nem música eletrônica só mesmo o rock pesadão e o normal, não acha?o.O

Yé issu migo, valeu, até mais!;D
Fuiz!!!

Corrigido...u.u

Daisuke .S. disse...

eu achei todas as músicas do BIRTH bem parecidoas umas com as outras, tirando a prórpia BIRTH , é claro x)

Tô com medo que venha um album porcaria por aí x_x

Leonardo Augusto disse...

Sex Machineguns \o/
Sim, estilo completamente diferente.
Eu, como conheci D pela musica Yami no Kuni no Alice (procurando informações sobre Heart no Kuni no Alice, que é um jogo/mangá) não posso falar muito... Mas eu gosto dessas músicas desse albúm... Mas é como disse, não conheço os outros pra dar uma opinião consistente.

lord.yue@hotmail.com Caso deseje Daisuke, gostaria de trocar informações \o