Juka - Seventh Sense

domingo, 5 de outubro de 2008


Alguem ainda se lembra dele? Hahaha Pois é, o nosso querido Juka teve uma curta e impopular carreira solo, não que fosse ruim, mas é que Japonês é estranho mesmo.Eu adoro a carreira solo dele, até porque a voz dele é um absurdo de foda né, é até dificil algo ficar ruim com ele cantando.Esse album é uma compilação de tudo já lançado na carreira solo, com um adicional da belíssima música Zephyrus, que é nova.

Sabe aquelas listinhas besta de melhores do ano ? Se houver uma de melhor coletânia do ano eu vou ficar numa dúvida cruel entre este CD e Gliter (Kaya). Não entendo como ele não conseguiu engatar a carreira solo lá no Japão, mas desconfio que ficaram esperando uma continuação de Moi dix Mois, aí quebraram a cara.Na carreira solo ele segue um estilo bem diferente, não sei classificar direito mas basta saber que Kamijo e Hizaki (Versailles) fizeram todas as músicas, as únicas feitas por Juka foram SAINT CROIX, com seus efeitinhos que não me enganam, foram feitos no Guitar Pro hahahah e fall of leaves que é uma baladinha.Minhas preferidas são Zephyrus, porque ele canta de todo jeito e ficou foda, e o hino Aravesque, porque ele canta MUITO nela e você nota como a voz dele evoluiu desde que ele saiu do Moi dix Mois.Ah sim, não esquecer de aimless, que é uma baladinha bossa nova onde ele tenta dar uma de galã com uns sussurros e tal hahahahaha

Não chorem crianças, o sucessor de Gackt parece ter voltado a cena musical e está procurando pessoas para montar uma banda, dizem por aí que o provavel guitarrista é Rukia (MetisGretel).Aguardem! :)


[2008.02.06] Seventh Sense

01 Zephyrus ~Hisou naru ketsui ni michi afure ~ ♥♥
02 Baby Doll ♥♥
03 Jewel ~Todoka nai omoi~
04 aimless ♥
05 Kakusei no jukai ♥
06 S
07 brilliancy
08 SAINT CROIX
09 Todoka nai omoi
10 fall of leaves
11 Aravesque ♥♥
DOWNLOAD

.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juka *_*
conheci ele pelo Hizaki, depois dei preferencia a ele e Hizaki ficou de lado total, adoro demais, por mais q muitos não gostem eu amo =D
vlwww

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a carreira solo dele é excelente. Não gostava muito dele no Moi dix Mois, achava muito sem criatividade, a voz dele era desperdiçada lá. Tomará que ele volte numa banda criativa.
Robson

Daisuke .S. disse...

Nossa! fãs de Juka, pensei que isso não existia hoje em dia x)

Anônimo disse...

Juka>>>>>>>>>>Kaya

disse...

pouta q pario!
nunca tinha achado o seventh sense a música q faltava, vlw *-*
o bom é q eu fui comprar o CD 3 meses atrás, na cdjapan, e tinha esgotado.. bem na minha compra ;_;

Daisuke .S. disse...

cara, Zephyrus é uma das melhores coisas que o Hizaki já fez na vida! Chega a dar pena Juka ter parado a carreira :<