V.A - Art of ''Propaganda''

sexta-feira, 14 de novembro de 2008


Eu sempre esqueço de postar isso aqui, o single que Versailles e Chariots lançaram, não sei nem porque já que em todo canto você encontra o nome dessas bandas.O CD vem com uma faixa para cada banda e foi vendido no show que as duas fizeram juntas no Shibuya O-WEST.

O negócio é que geralmente CD vendidos em shows são mal gravados e com músicas chatas, e esse, com certeza, é uma exceção. As duas músicas são boas, inéditas, e de ótima qualidade, mostrando o empenho deles para dar sempre o melhor aos fãs. Se bem que não dava para esperar menos não é, Kamijo é dono de uma gravadora e Riku é amigo do Kisaki, se saísse coisa mal feita daí seria até um desaforo.

Quanto as música, bem, achei PRINCE maravilhosa, bem bonita mesmo, e me lembra um pouco uma versão mais pesada de Lareine, acho que pelo fato de que nela Kamijo canta mais a vontade e não forçando a voz para sair parecido com a de Asagi. E em contraste à bela primeira faixa temos Chariots com a música shred, acho que a música mais pesada da banda até agora (sendo que não ouvi o single novo, hehe) e é estranha também, ao menos os gritos são, Riku poderia parar com isso, ele já não grita tão bem como era na época do Phantasmagoria.

No geral foi um bom single e não vai decepcionar os fãs das duas bandas, e cai muito bem para aqueles que ainda não conhecem.Se bem que acho difícil hoje em dia alguém não conhecer Versailles.

[2008.09.13] Art of ''Propaganda''
01. Versailles – PRINCE
02. chariots – shred
download

2 comentários:

Anônimo disse...

Single legal, mas honestamente, deram um nome triste para ele, algo que versailles não precisa é propaganda, é que nem propaganda da coca-cola, num muda nada.

Anônimo disse...

... hehehehehe eu posso rir de todo mundo (eu acho,nao sei direito) mas eu conheci o versailles na epoca que estava se formando e ainda baixei o revenant choir no mesmo dia que lançou e o clipe vi no mesmo dia xD