Kiryu - saigo no koi/murasaki iro

sábado, 8 de novembro de 2008


Mês passado saiu sigle novo, eu nem ia trazer, mas aparentemente muitas pessoas gostam da banda (assim espero). Parece que foi lançado um single em setembro, vendido apenas nos shows, uma pena, além de ser quase impossível de se comprar, as vezes demora meses para cair na net.E esse mês sai o primeiro mini-album da banda! Nem precisa dizer que estou ansioso né.

O single é um “double A-side”, ou seja, as duas faixas são principais. Meio inusitado para uma banda indie, já que é mais lucrativo pegar os dois temas e lançar como singles separados.As duas faixas que compõem este single são excelentes e só demonstram a versatilidade da banda. E não venha dizer que a banda é clichê e bláblá, pois ela é tão clichê quanto qualquer banda, na verdade até seria mais se tivesse surgido a uns 10 anos atrás, e como esse não é o caso, bem, então a banda está mandando bem.

Revisão:

Saigo no koi: Bem no estilo deles, uma música enlouquecida, mas não tão pesada quanto as do primeiro single. No meio da música entra um teclado trevosinho, bem discreto, e depois a canção segue normal. A música não tem solo, quer dizer, tem, mas não sei explicar o que o cara faz, é um tipo de afinação MUITO diferente, quem entender de guitarra pode me falar sobre isso? Se não, beleza, a música continua sendo boa hahahahaha

Murasaki iro: A música mais pop que eles fizeram até agora, na verdade não é exatamente pop, ela só não é tão malvada quanto as outras, e isso me fez demorar um bocado pra me familiarizar, mas ela é boa e provavelmente, agora, gosto mais do que da anterior.A música tem estilo meio “japonês”, meio Kagrra das antiga mesmo, até no estilo do solo da guitarra é parecido, é bem bonito,e no meio da música tem um efeito que faz lembrar aquelas florestas de bambu do Japão feudal.Eles já tinham tentado algo parecido em Shi Gou Mi Sakura, mas não tão bem feito.

Agora que estou no fim da postagem vou falar algo totalmente aleatório ao lançamento. O baixista deles parece muito com o Bou! Sério, isso é muito bizarro.

[2008.10.29] saigo no koi/murasaki iro
01. saigo no koi
02. murasaki iro
download

2 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q vc trouxe =D

Anônimo disse...

esse single arrasou <3