lembrando...

domingo, 16 de novembro de 2008

Que é hoje a minha quase participação no programa B!EM FEITO, da Rádio Blast, e eu espero que vocês aí assistam :D

O programa B!EM FEITO vai ao ar todo domingo das 17 às 19 horas (horário de brasília) na Rádio Blast e é apresentado pela Sachi, muito gente fina e bem mais legal do que eu. O programa é com coletânias temáticas, e a minha é segue o tema "15 músicas que ninguém ouve, mas VOCÊ deveria ouvir" e como o próprio diz, são boas músicas que passam despercebidas às vezes. Não percam, só vai rolar coisa tr00, tipo Lar~Mia, GASTUNK, Silver-Rose, Kneukild Romance....

Rádio: www.radioblast.com.br/bemfeito

Para ouvir em player (winamp, windows média etc): http://ouvir.radioblast.com.br:9000

- Bem o programa já passou então vou deixar aqui pra baixar o que rolou :D

01. Silver~Rose - real of love
02. media youth - save it
03. Valentine D.C. - Tsugihagi Antique Doll
04. D≒SIRE - DREAMS BURN DφWN
05. FANATIC CRISIS - Satire ~ui no sataian~
06. Kneukild Romance - Heaven's Door
07. Lar~mia - vacillate
08. EX ANS - Different Malice
09. Die In Cries - melodies
10. Velvet Spider - Jhonny Angel
11. UP BEAT - DEAR
12. Gargoyle - Hunting Days
13. ISSAY - Koi no Hallelujah
14. GASTUNK - Husk
15. Ya foo - kuno ryoute wo
download


Silver~Rose: Uma das primeiras bandas do que chamamos de Nagoya Kei. O solo dessa música é tocado por JUN, ex guitarrista do X JAPAN.

media youth: Banda que fazia parte do selo Extasy Record, do Yoshiki.Também é bem conhecia por que o guitarrista, Kiyoshi, foi um dos Spread Breavers (banda suporte de hide) além de ter participado da banda Lucy (com Imai, do BUCK-TICK) e Machine.

Valentine D.C.: Essa eu já postei, então não tem muito o que dizer, somente que a voz de Ken-ichi é demais!

D≒SIRE: Primeira banda de Yukiya Fujita, ex vocalista do JILS e agora no Kαin.O estilo segue meio como JILS antigo, mas com alguma influencia gótica.

FANATIC◇CRISIS: Outra banda de Nagoya, mas nessa música eles já estavam numa época mais pop, no entando você pode notar que a melodia tem clara influencia da música Yuri no Hanataba, de Kuroyume.

Kneukild Romance: Primeira banda de Kami e Gaz, antigos bateristas do MALICE MIZER, mas nessa música nenhuma dos dois participa, e nem o primeiro vocalista hahahaha Quem canta é Yutaka, que agora se chama Kodamax e faz parte de uma banda de Funk/Soul chamada Kodama Central Station.

Lar~mia: Uma bandas últimas bandas a entrar no extinto selo Key Party.O som deles é bem visual kei daquela época, mas, sinceramente, nunca vi ninguem fazer algo nesse estilo...

EX-ANS: Primeira banda de destaque do vocalista Kouji Suzuki, e também uma das primeiras bandas da Extasy Record, gravadora do Yoshiki, que por sinal é quem toca o piano na música desta coletânia.

Die In Cries: Banda que o Kyo formou logo depois de D'ERLANGER acabar.Esse cara é foda, tudo que ele faz é bom.

Velvet Spider
: Na verdade é como se fosse a carreira solo de Jimmy, ex guitarrista da banda de hard rock 44Magnum. O som é bem hard rock, mas com um vocal, err, adorável hahaha Foi uma das músicas que o pessoal mais gostou.

UP-BEAT: Banda formada no início da década de 80, contemporânea de outras lendas, como BOOWY. O som deles é bem pop rock, mas como eles influenciaram muitas bandas VK eu decidi colocar uma música deles que lembra esse estilo.

Gargoyle: Banda de metal do Visual Kei dos anos 80, e que se mantem ativa até hoje.Influenciou meio mundo de bandas, tendo inclusive sido feito um cover de Hurting Days pelo Hizaki (Versailles) na sua antiga banda, Schwardix Marvally.

ISSAY: Música solo de Issay, o vocalista da banda Der Zibet. O CD solo conta com a participação de meio mundo de pessoas, entre elas Atsushi Sakurai, que faz participação nessa música.

GASTUNK: Banda de hardcore/metal do ínicio da década de 80. São conhecidos hoje em dia por causa de um cover antigão que Hyde e Kiyoharu fizeram, tem no youtube e tudo mais.

Ya-foo: Carreira solo do Yasu (Não o do Janne da Arc hehe), ele faz parte do Angura e suas músicas são acústicas.É lindo, sério.

.

16 comentários:

Anônimo disse...

DADA IS MY HERO! <3

Daisuke .S. disse...

AeHAUEHAUE (L)

Lara disse...

Olá. (:
Então, eu já conhecia teu blog mas nunca havia comentado porque tenho trauma de gente tr00 só por ler a comunidade J-Rock ~ Visual Kei, ahsuhausa (ah, e tinha medo de ser desprezada por gostar de Nightmare, pronto falei). :~ Maaaas tava ouvindo tua coletânea no B!EM FEITO da minha amiga Sachi e gostei, aí parei pra ler os posts e achei muito legal teu trabalho. Então resolvi que deveria ao menos cumprimentar, ahaha.
Parabéns, viu? Quando eu estiver com uma conexão boa vou ouvir as coisas que você recomenda aqui. :D

Daisuke .S. disse...

Eu estava curioso para saber quem era a pessoa que ouviu Blüe e gostou uaheuaheuhaueh muuuito obrigado Lara, mesmo! E não se acanhe por gostar de Nightmare hahahaha, eu gosto de Gackt, acho que ficamos quites ;)

E sei bem como é net ruim, sofro um bocado com discada (meu PC mais ainda hahaha) e tal... Mas tudo no tempo, o blog tem muita coisa já (um erro meu).

E mais uma vez obrigado MESMO, espero que continue participando - e acho que já te vi postar aqui hm. ^^

Anônimo disse...

Na vero não foi ela que pediu o Blüe xD
e eu nem sabia que a Lara tava me ouvindo *_* que lindo!
Aeaeae ancorei mais fãs pro Risk en Eve ahsuahsuash

Ah, e de qualquer forma, foi uma menina chamada Fernanda que gostou do Blüe =D

Daisuke .S. disse...

ahh, então obrigado também Fernanda :D ♥

Lara disse...

Não é nem vergonha, é porque eu havia visto que você não gostava lá na comunidade e poderia, sei lá, me olhar torto pelo gosto diferente, lol. Mas fiquei feliz por ter sido tão bem recepcionada. :D
O negócio é que tou na casa de uns parentes com conexão ruim, mas quando chegar em casa vou sim baixar coisas. Não fui eu que pedi, mas o que eu ouvi de Blüe na rádio achei legal. Sempre deixo recados para a Sachi, mas a conexão tava tão ruim que nem conseguia, ahsuhasa.
Muito obrigada por responder. x)

Anônimo disse...

nossa foi muito legal 8D Quando ela falou do tema, achei que seria ruim, ou chato, mas foi engano.
Parabens pra você e pra Sachi
E eu sei que ela se conteve pra não encher a bola do DIE IN CRIES ahsuahsuashsauhasuh já tava até vendo ela começar "não porque essa banda foi um dos projetos do Kyo e o Kyo bla bla bla bla *comentario cheio de coraçõezinhos"

AHsahsuashuashd mas ficou muito boa mesmo! E eu adorei a música do Kneuklid Romance *_*

Anônimo disse...

Kyo ♥
melhorou? xDDDDDDDD

Anônimo disse...

Depois vou ouvir, quero conhecer coisas!

Anônimo disse...

Dã, vc postou aqui e eu comentando em outro lugar! Copiando oq comentei lá na radio:


Nossa, quase todas bandas listadas nunca ouvi falar! Hm, vou baixar.

É triste que o FANATIC◇CRISIS não tem lá muita popularidade aqui no Brasil. Eu lembro que conheci a banda, por que eles sairam numa revista pop japonesa no meio de várias páginas recheadas de Johnnys Jr, Kinki kids, Smap e cia hahaha
E Die In Cries lembro que tinha um cara no Mercado Livre que ficou meses empurrando um cd dizendo que era do Kyo do Dir en grey. Me arrependo de não ter comprado :/

Essas bandas são todas velhas, ou tem alguma nova?


E sobre a comunidade J-Rock~ Visual Kei, não me sinto a vontade de postar qualquer coisa lá.

Daisuke .S. disse...

olá Hideko, eu adoro saber que você frequenta meu blog, sabia? hahahaha

Às perguntas. É tudo banda antiga sim, acho que a mais "nova" é Velvet Spider, de 2004.Falei com a Sachi e ela disse que eu poderia fazer uma segunda coletânia.Quando essa sair, aí sim vai ter algumas bandas novas e tudo mais. ^^
E eu sabia que FtC tinha sua fama, mas não fazia idéia de que apareciam em revistas pop hahahaha

Anônimo disse...

Falei com a Sachi e ela disse que eu poderia fazer uma segunda coletânia.

Ainda acho que o Daisuke vai dominar o mundo. E tenho dito.

Daisuke .S. disse...

aauhEuaheuaheuh *encabulado*

Anônimo disse...

Ouvi e gostei da maioria, parabéns!

Anônimo disse...

Ah... eu ainda não tive tempo pra ouvir, tava como louca tentando terminar minha monografia.

E o FANATIC◇CRISIS saiu numa revista chamada Myojo. Daisuke, se um dia você passar pelo bairro da Liberdade e ir naquelas lojas de revistas japonesas, vai encontra-la. Pra mim a Myojo é tipo um "Capricho" japonesa.