Noticias :D

sábado, 22 de novembro de 2008

BOOGIEMAN ATIVO: É, depois de passar um ano de anonimato parece que a banda boogieman parece finalmente vai manter-se realmente ativa. Primeiramente estão numa campanha de 11 semanas consecutivas de mudança na aparência do site.... É isso mesmo, o site vai ficar diferente a cada semana, por 11 vezes diferentes êeeeeee mundo que legal hein.Isso começou no dia 7 desse mês, então o site já mudou 3 vezes, mas bem, acho que não perderam muita coisa.

Além disso a banda anunciou o primeiro, que vai ser um mini-album de nome 「libido」 com data de estréia para 21 de Janeiro.As faixas são:

1. k5=parallel[world]
2. new world
3. [P]agent
4. 疑想深愛 (Gisou Shinai)
5. recurrence.
6. 13月 (13gatsu)

Bem, eu espero um bocado dessa banda, estou esperando um som pesado e eletrônico, e espero também que seja bom.

Site: www.boogieman.jp

MAIS UM PARA O ESPAÇO: Desa vez foi Doremidan que criou um Myspace, e bem bonitinho até. No site tem o de sempre, foto, música para ouvir e algumas coisinhas escritas (em japonês, duh).

Site: www.myspace.com/doremidanakatsuki

MAIS UMA PARA O LIMBO: BLODD anunciou que vai acabar hahahahahaha Desculpa aí aos fãs mas a banda já vai tarde. Já gostei bastante deles, principalmente do vocal de Fu-ki, que sempre achei lindo, mas agora nem a voz dele está salvando, Kiwamu insiste em fazer música gótica nervosa eletrônica, e ele não sabe fazer isso.Uma coisa ruim nisso tudo é que dizem por aí que Kaede e Fu-ki estão abandonando a música.

Antes de deixarem esse mundo ainda vão lançar um útimo álbum chamado Lost Sky, para o dia 24 de Janeiro. Mas tanto faz.

CARA NOVA: Mas nem tanto, ao menos com Versailles parece que só Kamjio que muda o visual.Não sei se o probelma sou eu mas para mim Hizaki está parecendo Kaya quando está supar drag, Teru está a mesma coisa, Yuki vestiu uma capa, e Jasmine You pintou aquela rouba horrível, deixando mais feia ainda.Mas Kamijo está bonito, parece uma prostituta de uns 6 séculos atrás.

Site: www.versailles.syncl.jp

PHANTASMAGORIA DE NOVO: Kisaki está foda, caramba, vai lançar mais um DVD do Phantasmagoria.Já estão em quantos, 20 ? Acho que é algo próximo disso.Dessa o lançamento se chama “HISTORY OF Phantasmagoria 2004 ~ 2008”, contando a trajetória da banda e blá. Palhaçada, mesmo, mas quem é fã pode comprar, assim você vai ajudar nosso querido Kisaki a comprar aqueeeela casa que ele tanto sonhou.

DEUS: É ele mesmo, Kiyoharu está aí de novo com mais coisa nova. Como todos bem sabem vai sair uma coletânea de singles em Dezembro, até aí ok, mas o cara também vai lançar um álbum cover do Kuroyume! E já é para Janeiro. Só espero que ele escolha as músicas mais antigas, tipo Autism.

...

Próximo mês é Natal, se foram bons meninos vão ganhar presentes de Yoshiki, mas se fizeram besteiras Kisaki vem te pegar! :D Só isso mesmo, hahahaha Eu ia escrever mais coisas, mas bateu preguiça, desculpem aí.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só ouvi dois álbuns do Kuroyume, achei um punk rock bem sem graça, eles são assim mesmo ou escolhi álbuns ruins?

Daisuke .S. disse...

você então ouviu os dois únicos albuns punk rock deles hauhueheaueh

Anônimo disse...

Hahahaha...que cagada!

Anônimo disse...

cara, escuta a obra prima "ikete ita chuuzetsu ji"

kuroyume é... *fica sem palavras*