Matenrou Opera - LAST SCENE

domingo, 14 de dezembro de 2008


Eu ia postar chariots hoje, mas aí um amigo meu me falou do single novo de Matenrou Opera, e lembrei que to com ele aqui desde ontem.Tenho a obrigação de porstar-lo, seria até pecado se eu não o fizesse.

Resenha:

Last Game: Primeixa música composta por Ayame e Anzi, os dois membros menos antigos da banda.Last Game me parece uma fusão das três músicas do single anterior, SPETACULAR.A linha de baixo, além de bem audível, está linda.

Datura: A música é demais, deveria ter sido a faixa principal, sem dúvida.Tem um clima misterioso, algo que lembra o Egito, e desertos.Sono está cantando muito, muito mesmo! Esse cara só melhora, e escreve boas letras, ao que parece essa fala sobre a falsidade das pessoas.

Tem uma curiosidade em relação ao nome dessa música, é o mesmo nome da primeira banda de Gaz, primeiro baterista do MALICE MIZER (banda que Sono é fã assumido), e isso é curioso porque Matenrou é o nome da primeira banda de verdade de Mana e Közi... coincidência a escolha desses nome ?

Tenjou he no Kakehashi wo: A romântica.De longe lembra outra música deles, Sara, mas com suas distinções, Tenjou passa um clima de solidão apaixonante.Apesar de ser um pouco grande (6min) ela flui fácil, e quando você vê já está no solinho de violão, no fim.


[2008.12.17] LAST SCENE
01. Last Game
02. Datura
03. Tenjou he no Kakehashi wo
dowload
.

3 comentários:

Pedromv disse...

Matenrou Opera cada vez melhor o/
Chega da orgulho acompanhar, você acha bom e ainda vem melhor, e melhor, sem duvidas esses ai vão fazer muuuuito sucesso ainda.

Lara disse...

*____*

Serei objetiva e só direi uma coisa: este single está MUITO BOM.

Lara disse...

Ah é, muito obrigada por disponibilizar. :D *mal-educada*