Novidades, Porcarias e um Segredo (ou dois).

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

KAGRRA AQUI: Primeiro semestre de 2009 está badalado para os fãs de J-rock, vamos ter LM.C, Ancafe, Plastic Tree (e Billy), e mais uma outra banda foi anunciada ontem.Quem não sabe vai ficar sabendo agora, Kagrra,, banda conhecida pelos tempos em que misturavam música tradicional japonesa e rock, virá ao Brasil no dia 22 de Fevereiro, pela Yamato.Mais uma banda está cogitava para vir, já estou até vendo um alvoroço que vai ser quando anunciarem.Uma pena o profissionalismo me impedir de dizer qual é.Mas relaxem, em breve todo mundo vai saber.

Aqui: www.yamatomusicstation.com.br


INITIAL D: Esse é o nome da session band que Juka (ex-Moi dix Mois, ex-Hizaki, ex-Artista solo falido) anda se apresentando por aí.O nome faz todo o sentido do mundo, é uma banda cover de D. Isso mesmo, até Yami Yori bláblá Aria – e Lost Breath - ele andou (penosamente) cantando.No show que aconteceu antes de ontem no HOLIDAY Shinjuku, o rapaz disse que não irá se apresentar mais esse ano, no entanto irá começar uma banda novo no inicio de 2009.Há uns comentários por aí de que ele está se juntando com um pessoal da SPEED DISK, bem, vai saber né.Estou aguardando o menino ex-gótico-e-clone-de-Gackt dar noticias concretas algum dia.

MAST + RAY: Nega, a atual banda de Ray, antigo baixista do Aliene Ma’riage, adicionou mais um guitarrista no time, ninguém menos que o também ex Aliene, Mast.Mas por enquanto não há motivos para alegria, primeiro que isso ao que parece vai ser apenas para um show (NEGA Enterprises), e segundo que a única coisa realmente boa em que Mast fez na música foi Aliene Ma’riage.No entando é uma boa combinação, só falta Kyoka dar o ar da graça e voltar com o Deflina Ma’riariage.

* Dezembro não teve muitas noticias relevantes, e até agora também não ouvi nenhuma lançamento realmente bom.Tá, mentira, Versailles foi massa, e só.

* Vidoll me veio com o single Maimu, que mais parece uma música que Ayabie teve vergonha de lançar. DEATHGAZE lançou o primeiro álbum completo desde genocide and mass murder (2006), quando ainda tinham Sou como vocalista.Agora eles tem o líder e baixista Ai no vocal, que é tão ruim cantando quanto Sou.Até da pra ouvir as faixas pesadas e cheias de grito, mas as músicas românticas cantadas por aquele vocal horrível, são, err... ouçam, ou não, melhor ouvir algo bom.

* Fim do mês , talvez, eu venha com algo bom para vocês.Aguardem.

9 comentários:

Anônimo disse...

No primeiro semestre de 2009 tbm tem an cafe e Gram∞Maria aqui no Brasil, e Gram∞Maria vai ter em Recife.

Daisuke .S. disse...

Esse show de Gram∞Maria é boato.Ta sendo organizado pela mesma empresa que ferrou com Charlotte, e que depois ferrou com Area51 (incluisive ferrando Recife tb). Gram∞Maria eu só acredito vendo.

Mas bem lembrado por Ancafe, vou colocar lá em cima (:

Pedromv disse...

É a empresa que com ferrou area51 ¬¬
Lá se vão minhas esperanças de ver um show de VK em 2009. Porque se depender desses ai, vamos ficar eternamente sem shows.

Anônimo disse...

Dasiuke, de acordo com o site da Yamato, Kaggra é dia 22.

Anônimo disse...

Perdoe o flood, mas como vocês escrevem ∞?

Daisuke .S. disse...

ah eu não tinha notado a data hahaha

∞ eu copio e colo.

Pedromv disse...

Eu tbm xD
fui em outro site pra copiar HAHA

Cosmos disse...

mano, esse lance de mt banda NÃO VAI PRESTAR XD


INITIAL D É NOME DE UM ANIME JAO LOOOL

Pedromv disse...

Eu rezo pra que esse lance de muita banda preste(eu rezo?) Bem, quanto mais melhor, assim a possibilidade disso virar comum aumenta, com isso aumenta o numero de fãs, e assim aumenta a possibilidade de vender cds originais aki(um de meus sonhos) o/
e eu estranhei totalmente o nome Initial D afinal é o nome de um anime mesmo, e isso é super estranho.