rapidinhas de Natal

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

CHARIOTS REVIVE: Depois da saída do baixista Yuuri, a banda Chariots anunciou uma pausa.A desculpa dada para a saída do cara foi a clássica “diferenças musicas” que toda banda usa como desculpa.Pelo que fiquei sabendo no ultimo show da banda ninguém parecia muito triste com a saída do cara, na verdade só Yuuri que estava lá quieto, soluçando...

Mistérios a parte, os caras vão fazer uma “revival” no Osaka Muse no dia 15 de Fevereiro.Eles ainda não disseram quem vai ser baixista suporte, mas pelo que fiquei sabendo parece ser Tora (ex-Zodia) e Loki (ex-the Pumpkin Head).Além disso eles vão lançar o primeiro DVD ao vivo, no dia 18 de Fevereiro, que vai conter filmagem do primeiro show, do último, e todas essas frescuras.

EDITADO: A banda parece que já tem seu novo membro, mas está mantendo segredo.Foi postado isso no site:



* LANÇAMENTOS: Mais lançamentos.Vidoll vai lançar o primeiro álbum major, Esoteric Romance, e a banda Lolita23Q vai lançar o segundo álbum de sua carreira, 【Marble_Shaking_Ward】.Ambos no dia 25 de Março, que por sinal, tem tanto lançamento para essa data que ela já se tornou épica para mim.

Além disso temos mais um lançamento de Kaya, o mini-album só de covers chamado Meikyoku Series 1 Bon Jour Chanson, para o dia 18 de Fevereiro, e um álbum semi-major de D'espairsRay, ainda sem nome, para o dia 4 de Março.Levando em conta os últimos lançamentos de D'espairsRay (e ingorando totalmente HORIZONT) tenho certeza que esse álbum vai ser demais!

E para finalizar, Pierrot está de volta! Ok, vai ser apenas uma coletânea chamada「HELLO」, com 22 músicas remasterizadas e 19 PVs.Para quem é fã essa é, eu acho, uma ótima noticia.

5 comentários:

Pedromv disse...

ah, eu gostei de HORIZON, tudo bem q tem melhor, mas é boa sim. (aguardando que os kras de chariots se decidam do que vão fazer)

Anônimo disse...

eu conheço bem essa desculpa de diferenças musicais kkk

mas isso pode ter sido um desintendimento como de amigos. mas nesse caso n prescisava sair da banda ne?

vidoll virou major? =O

rsrs

esperando album de lolyta!

faz um belo trabalho aki daisuke.

e ainda por cima trabalha sozinho o.o
by: erick

Daisuke .S. disse...

Horizont cairia bem como uma música de Alice Nine, ou L'Arc~en~Ciel, mas como music ade D'ray não ficou nada legal ))): Foi o que achei.

E obriogado Erick ^^ Risk en Eve é meio que minha carreia solo, depois de me aposentar do Jrock Utilidades hahahahaha Como esse aqui não é tão popular, é bem sussegado comandar ^^

Anônimo disse...

Po, levei um susto quando você falou que Pierrot voltou xD~~

E em falar em kaya, tenho que ouvir o single novo do moço(a)

Pedromv disse...

curioso pelo novo integrante do chariots *.*