Versailles maaaaaaaaajor!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008


Na ultima noite após o show final da turnê Chateau de Versailles, no C.C. Lemon Hall, eles anunciaram que irão se tornar major em Junho de 2009 pela Warner Japan.Os últimos shows como banda indie vão começar em Março e vai terminar com 5 shows entre os dias 17/06 até dia 21/06.

Tava na cara que isso ia acontecer, acho que não surpreendeu ninguem :D Tem tanto hype em cima deles que a minha supresa demorarem tanto para se graduar.

6 comentários:

Anônimo disse...

"...tanto hype em cima..."

Um lado negativo da Internet: as pessoas desaprendem a própria língua.

Daisuke .S. disse...

né? isso é um absurdo! Só não´e pior do que flood :BBB

Anônimo disse...

A despeito de todo mundo que detesta eles, fiquei feliz com a notítica =)
O Versailles é uma boa opção pra quem gosta do estilo deles, fico me perguntando o porque de tanta implicancia com o fato de existir algo assim no Japão.

Pedromv disse...

Nossa... Surpreendente *ironico*

Isso é otimo o/

Anônimo disse...

sim, é uma boa noticia. mas a maioria das bandas q se tornam major acabam mudando de estilo, q eu acho muito dificil de acontecer no versailles. mas quem sabe.

by: erick

Daisuke .S. disse...

Acho muito dificil Versailles mudar, quando Lareine virou major a banda continuou bixíssima, principalmente Kamijo. hehe e quando ao som, sei lá, eles são power metal, meio dificil mudar isso.