Versailles - PRINCE & PRINCESS

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008


O single saiu hoje, vazou ontem, e como se trata de Versailles todo mundo, é claro, já deve ter.Mas como eu gostei das músicas então vou postar.Nada novo nesse single, apenas o Versailles de sempre, o que é bom.

A primeira faixa, PRINCE, está um pouco diferente pois recebeu um introdução de piano, bem bonitinho, mas a música em si não é exatamente nova, já que havia sido lançada naquela cd com Chariots.A segunda faixa possui singelos 8min de duração.Segue um estilo entre as duas músicas grandes deles, The Love From A Dead Orchestra e History of the Other Side, vocês sabem, Angra Theater hehehe Mas é uma boa música, lembra muito Hizaki solo.O fim dela é demais, Kamijo quase faz um rap hahahahaha

O único defeito das duas primeiras músicas continua sendo Kamijo, que não sabe imitar Asagi e fica forçando a voz.Ele consegue coisa melhor, SFORZANDO é a prova disso.Mas voz não é um problema para a terceira faixa, que tem seis minutos de instrumental totalmente focado na guitarra.Mais uma vez lembra muito os trabalhos solo de Hizaki.

Mas então, falando em Versailles, vocês viram que D vai lançar álbum novo em fevereiro ?

[2008.12.10] PRINCE & PRINCESS
01. PRINCE
02. PRINCESS
03. SILENT KNIGHT (instrumental)
download

5 comentários:

Pedromv disse...

Gostei muito desse single, Princess é exatamente como eu gosto de Versailles, tipo The love from a dead orchestra, exatamente porque lembra Hizaki solo =D Sou muito variado no estilo de musica que escuto, Hizaki é meu favorito em speed metal xD

Daisuke .S. disse...

Rapaz, não sou muito fã de speed metal, detesto o vocal pq geralmente é agudo, mas acho Hizaki muito massa, tanto que as instrumentais dele são tão boas (ou até mais, como Race Wish) quanto as com vocal.

The Love From A Dead Orchestra também é minha preferida deles, é toda boa.

Pedromv disse...

Também não sou muito fã em speed metal, mas dentro disso Hizaki é meu preferido. Ele toca muito bem, o curse of virgo da carreira solo é a prova, 5 musicas otimas sem dizer uma palavra, e ele ainda tem cara de menininha e pra mim humilha muito marmanjão musculoso de banda de metal xD é tão bom ver eles perdendo pra menininha.

Lara disse...

Versailles não fez meu estilo, mas como sou muito curiosa, se as pessoas continuarem falando vou acabar baixando também. ):

Anônimo disse...

Ah, eu não gostava nem de speed metal nem de melódico, e Versailles é uma mistura dos dois xD~~
Mas quando passei a rever meus conceitos sobre esses estilos Versailles passou a ser um projeto interessante a meu ver. Na verdade digo mesmo... gosto do Hizaki, como solo, no Versailles, em participações com outros artistas, enfim, o cara é legal e ponto final. Mas o resto da banda é bom também =D