Kodama Central Station - I am Super star

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Kodama Central Station é o nome da carreira solo de KODAMAX, mais conhecido por ter sido vocalista da banda de visual kei Kneuklid Romance.O som que ele adotou como artista solo foi o funk/soul, algo totalmente diferente do que costumava fazer em sua antiga banda.

Este single é incrível, é até difícil falar sobre ele. As duas primeiras músicas mostram a face mais animada do grupo, ritmos dançantes, e a voz incrível de KODAMAX, esse cara é demais, canta muito.A última música mostra uma cara mais dramática, puxada para o jazz, lá pelo fim KODAMAX se desespera e canta aos prantos.Só acho engraçado nessa música é o back vocal falando kodamaaax, é tão bonitinho hahahahaha

Mas enfim, falei muito e não disse nada, espero que baixem pois essa é uma das melhores coisas que ouvi da música japonesa.

[2007.05.23] I am Super star
01. i am super star
02. b senmon
03. honnou no baka
download

2 comentários:

Pedromv disse...

Daisuke sempre me surpreende, pelo que vc escreveu sobre a banda eu achei que nem ia gostar, mas é bem legal, apesar de ter certeza que não vou escutar novamente alguem menos fechado que eu pode realmente viciar.

Daisuke .S. disse...

Gostei da sua opinião, valeu cara. ^^