Noticias irrelevantes, BUCK-TICK e Kiryu :)

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Eu nem ia postar nada hoje, mas aí acabei de ver esta noticia fascinante: SINCREA vai ter seu próximo single, de nome Sakura maichiru kisetsu ni kimi ga yume mita koto, produzido por kiyo, tecladista do Janne da Arc.Eles devem estar dando pulinhos de alegria, até um tempo atrás eles eram uma banda que praticamente só faziam covers de Janne da Arc, imagine agora estar próximo de um ídolo.

Para quem não conhece esta excelente banda:



Metronome anunciou que irá entrar em pausa após seu show no Shibuya C.C. Lemon Hall (!), no dia 31 Março.A banda informou isso foi decidido após uma reunião feita no fim do ano passado, onde alguns dos membros se sentiam incapazes de adicionar algo novo a banda.


A banda NightingeiL não quer perder tempo mesmo, anunciou o lançamento de dois singles.O primeiro vai se chamar Nibunioto; Thick Sound, com data prevista para 25 de Março, e o segundo se chama Yugande Hashiru; Distorted Running, para 22 de Abril.



Ahh, como eu estava esperando algum lançamento dessa banda! Dangan Shoujo é nada menos que a atual banda de SHINA (ex-NOi'X) com alguns amigos, entre eles metade do Deflina Ma'riage, Shizuki (Kiryu), e mais um monte de outros músicos dando suporte.
Nenhum detalhe em relação ao single foi dito, apenas que será para o dia 4 de Março.





MAIS BANDAS NOVAS:

Na verdade a todo momento bandas novas são formadas, a maioria não vale nada, mas sempre há aquelas que merece ser citadas.Hoje trago duas bandas novas que possuem membros já conhecidos no meio indie.



Site Oficial: www.dog-lavo.com

O nome da banda é estranho: DOG in THE Parallel World Orchestra.A banda é formada por dois membros do Iceman - que não é a famosa banda da década de 90, e sim a carreia solo de Haru -, são eles o vocalista Haru e o guitarrista Junjun, os outros dois membros são o guitarrista Mizuki e o baixista Mei.

O guitarrista parece muito com Miyavi, espero que também seja tão genial quanto.



Site Oficial: www.goshujinsama.com

Parece que nomes grandes e complicadoss estão entrando na moda, dessa vez a nova banda se chama Goshujinsama Senyou Kisai Gakudan; The Genius Band Exclusive to the Lords - Virgil, ou simplesmente Virgil.

A banda é formada pelo vocalista Roa Kenji (ex-Wyse), o baixista Zekusu (ex-Dennou Romeo), e guitarrista gênio Haku (ex-Izabel Varosa).Não há muitas informações sobre a banda, nem planos de lançamento para algo, ou sequer datas de shows, mas o entrar no site podemos ouvir uma bela melodia de fundo, e só por essa demonstração ja se percebe que a coisa vai ser de primeira.


* Esse mês eu não ouvi tantas coisas, e do que ouvi poucas valiam a pena.Mas vai a dica para começar Fevereiro com o pé direito, o maravilhoso album Life ~Today is a very good day to Die~, da banda Kra

* Para quem é fã de BUCK-TICK venho com uma surpresa, Memento Mori, faixa que dá nome ao album que estréia esse mês, vazou.A qualidade não é das melhores, mas está boa o suficiente para deixar todo mundo contando os dias até o lançamento.

Memento Mori

* Caiu na net o single Watashi, do Kiryu.A qualidade não é boa, como todo single distribuido em show, mas da pra ter uma noção.Na verdade noção não é uma palavra que deve ser atribuida a esta música, provavelmente a mais louca que a banda já lançou.

(2009.01.17) Watashi

3 comentários:

Anônimo disse...

CARAAAAAALHO, até eu pulei aqui com essa notícia do SINCREA trabalhando com o kiyo! Primeiro, porque sinto muita falta do kiyo desde o hiatus do JdA, depois porque quero ver SINCREA indo longe, eles prometem demaaais. Brigada, Daisuke, você fez meu dia!

Daisuke .S. disse...

Obrigado ^^

Acho que a participação de kiyo vai fazer com que a banda reconhecida, e merecidamente.Se não acabarem do nada é bem provavel que se tornem uma das maiores bandas do gênero.

Pedromv disse...

ansioso por mais Kiryu.