8 !

segunda-feira, 23 de março de 2009


Há boatos rolando pro aí de que cali≠gari, a banda que popularizou o Angura Kei (hãm?) está para voltar.O site oficial da banda, Missitsu, foi reaberto, e com um grande 8 impresso:

www.missitsu.com

Mistério hein.

O significado do número é desconhecido, uma contagem regerssiva, talvez? Espero que sim.O retorno deles faria todo o sentido do mundo, Sakurai Ao, o líder da banda que não bate bem da cabeça, não está com banda alguma atualmente, bem como o baterista, Makoto.O único que tinha algo era o vocalista, Shuuji Ishii, com um grupo chamado Goatbed, mas está abandonando esse mês (se não me engano, ou já acabou, nem sei).Terreno propício para a volta de uma das melhores e mais importantes bandas do Japão.

Está ano está bem bonito, acho que vai ser tão bom quando o ano passado.Perdemos Sugar, mas só estamos no começo do ano e já temos a volta de L’luvia, Kneuklid Romance, Morrie (com o Creature Creature), Kuroyume, CASCADE, e agora, talvez, cali≠gari.Eu mesmo tenho meus palpites de bandas com chances bem altas de voltar, mas isto não é assunto para agora.

Um dia pretendo postar algo deles aqui.Meio dificil saber quando, tem muita banda que eu gostaria de apresentar a vocês, e cali≠gari complica pois é uma banda que estrapola sempre, experimentando todo tipo de som que vocês possam imaginar.Mas vou fazer algo por vocês, um video para mostrar pouco de como a banda era sem noção.



Fala sério, tem como ver este video só uma vez?

4 comentários:

Lara disse...

Não tenho muito a acrescentar, apenas que cali≠gari = amor. :)
Que voltem com tudo.

Anônimo disse...

Será que o 8 não seria um "8 Jikkenshitsu"? Seria interessante, porque depois dos 7 jikkenshitsus veio o lançamento do "8" que era coletânea não é? Se eles voltassem poderiam lançar o 8º Jikkenshitsu =D

hipóteses, mas seria legal a volta deles!

Daisuke .S. disse...

ao que parece a imagem do site vai mudar todos os dias, até o dia 1° de Abril, que é a data prevista para volta deles o_O ou algo do tipo.

wan disse...

melhor volta de todas [y] nunca vou esquecer a Erotopia live haha