ClearVeil - the dropping sky

sábado, 7 de março de 2009


Deu vontade de postar ClearVeil aqui, mesmo fazendo tempo que não ouço os caras, eles são muito bons.Dessas novas bandas metidas a pesadas, malvadinhas, são de longe os melhores.

A banda é meio nova, começara em 2007, em Nagoya, e chamaram atenção bem rápido, e logo faziam parte da gravadora SEQUENCE RECORDS.Após algum tempo mudaram para uma gravadora maior, que pudesse produzir-los melhor, e foram para a gravadora de Kisaki, a UNDER CODE PRODUCTIONS.Desde então os rapazes vem conquistando mais espaço no meio independente, já possuem uma quantidade boa de lançamentos em sua discografia, e vão até lançar o primeiro álbum da carreira, este mês.

Este single que estou trazendo foi o primeiro lançamento pela UNDER CODE, e também o meu preferido.Mostra bem que tipo de som a banda tem a oferecer, pesado e sombrio, mas sem avacalhar.A voz de Saki é bem bonitinha e deixa as músicas bem mais fáceis de ouvir, as vezes ele grita, mas não é nada que danifique as músicas.

O ponto forte de ClearVeil é a habilidade de fazer belas melodias para músicas agressivas, se este é seu tipo de som, ou simplesmente ficou curioso, tenha certesa que esta banda de Nagoya terá muito a lhe oferecer.

[2008.03.12] the dropping sky
01. the dropping sky
02. SWEET PAIN
download

2 comentários:

Pedromv disse...

Esse é o meu tipo de som ♥
Esses caras são demais, sou totalmente viciado neles.

Anônimo disse...

Eu tocava bem esse single na época que eu locutava, tinha pc e era feliz xD
o povo até gostava do som do Clear
saudades...